PLASTICKY


Chanel 60’s :: Broches & Férias =D
19 de dezembro de 2007, 8:54 PM
Filed under: All Posts

Tava falando aqui agorinha sobre o MCR no Brasil, e sobre a influencia da musica na moda, acho que todo mundo reparou que o desfile de Pré-Inverno da Chanel, além do charme sessentinha, tem tambem uma pegada rock… Não a toa que td mundo já  sabe também que o Karl L. se inspirou na Amy Winehouse pra criar os looks, e tbm afirmou que pra ele a Amy é o contrário da Brigitte Bardot (Incrível!@#!), não tem como amar esse cara né?! Abaixo fotinha roubada daqui tem a Amy no meio, e nas laterais, dois looks do super desfile!!!

previadeinvernochanellllll.jpg

O Assuntinho que também me deixou feliz da vida foi que as fofissimas do Oficina de Estilo que perceberam (super olhar minunscioso de stylists neah?) os super broches que apareceram em tudo quanto é canto nas modelas…! e principalmente na campanha! e logo agora que eu to de franjinha… vou usar muito no inverno 2008! como elas mesmo sugeriram… da pra usar fitinhas com o broche preso, ultra charme né?? Vou logo providenciar o brochezinho de cruz, como tem de monte na campanha.

A Cris e a Fê também falaram de como os broches podem acrescentar personalidade a uma roupa, incrementando uma blusinha básica, ou até uma bolsa, dá todo um charme! principalmente se forem broches excêntricos (tipo as cruzinhas do Karl, hehehe). Além do que é super acessivel, óbvio que existem os broches que são jóias, mas, também tem os de plástico, aqueles de miçanguinha, eu mesmo já fiz um com lacinho e tudo pra mim! Lembro que usava até na saiaa… e ficava ultra fofo!! Abaixo, as fotos da campanha da Chanel, roubada lá do Oficina de estilo (link aí em cima):

chanel_broches.jpg

Vai dizer que não tem uma pegada rock-and-roll? Bom, falta 1 semaninha pras minhas Férias! logo após o Natal eu viajo… e, uma coisinha que vai entrar na minha listinhas de compras, sem duvida é o broche de cruz (gente, eu gosteiii mesmo!! rs), e é isso aiii… Férias, mar… e muitas novidades:: Bom, Feliz Ano novo pra todo mundo!!

PS: Link pra quem quiser ver o Desfile Pré-Inverno 2008 da Chanel tá aqui no Style.com =D

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi.. seu blog eh bem legal…
Ou melhor td a ver com moda eh legal neh…rsrs
+vc escreve bem, e seus posts sao bem ilustrados, com mts fotos… Show.. gostei

Comentário por Emilene




Deixe um comentário

