PLASTICKY


Louis Vuitton e suas Top Models.
22 de dezembro de 2007, 8:44 PM
Filed under: All Posts

Eu sinceramente adorei o ultimo desfile da Louis Vuitton, super colorido e fiquei tbm super ansciosa pra ver o resultado das campanhas!! E sinceramente eu ameiiii…só com tops, a LV fez isso no desfile… e repetiu nas campanhas:

louisvuitton11.jpg

Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Angela Lindvall, Stephanie Seymour e Natalia Vodianova foram as escolhidas, e não a tôa, a campanha já é sucesso! E vamos conbinar que tem um styling bem parecido com a que a Gisele fez há uns aninhos neaH?

louisvuitton2.jpg

Bom, a campanha, logo logo já vai estar nas revistas daqui tambem! então agora é esperar..e babar muito quando os ítens chegarem as lojas (Tipo a bolsa amarela da 2ª imagem, vidrei!). Super beijos, Mynn.

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Eii .
Mt bom o teu blog .
Amei as ‘fotus’ .

As bolsas entãããão ;
L I N D A S .

Comenta no meu dps okeiii .

beiijus .

Comentário por Natalinha

adorei seu blog!

e, realmente, não dá pra não comparar o estilo à la Bunchën nas fotos…

beijinho!

http://plaudace.wordpress.com/

Comentário por pwiegandt




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: