PLASTICKY


Inicio do Fashion Rio & Campanha da Versace ::
10 de janeiro de 2008, 2:08 PM
Filed under: All Posts

Já começou a Maratona de desfiles do Fashion Rio! Como estou de férias não vou ter tempo de escrever sobre todos os desfiles..até porque como eu pretendo seguir a área de criação é melhor não criticar muito (Ou o feitiço pode virar contra o feiticeiro né? vai saber….) só vou elogiar e colocar os meus prediletos (O que tá dificil porque tá tudo bem lindo)!

Também já saíram boa parte das campanhas internacionais pro verão 2008, IMPOSSIVEL não destacar a minha predileta…. e pra quem chegou a ver o primeiro post falando sobre a Gisele na Versace, vc confere aqui o resultado espetacular (muito melhor do que a da kate moss pro inverno né? vamos conbinar…):

versaceeeeeeeeeeeej.jpgversaceee2.jpg

FASHION RIO:: FASHION RIO:: FASHION RIO:: FASHION RIO

Também é importante dizer que tem varios outros blogs fazendo cobertura completa do evento com criticas profissionais… como as meninas do Oficina de Estilo que eu sempre ponho o link aqui pra vcs verem, lá elas tão colocando de forma bem legal como usar as coisinhas que tão aparecendo na passarela, então, vale muito mesmo a pena ler, é só CLICAR AQUI =D

FASHION RIO:: FASHION RIO:: FASHION RIO:: FASHION RIO

 apoenainverno2008blogprincipalmenor.jpg

Sem duvidas uma das boas surpresas dessa temporada é a Apoena, que ao som de Marisa Monte mostrou looks com um ótimo exemplo de mistura de estampas (de forma mais conceitual, course). Talvez a coleção seja mais comercial com as peças usadas individualmente. Os bordados foram inspirados em lenços portugueses, aplicando motivos fofos a silhuetas românticas. O MEU PREFERIDO dos 6 looks abaixo é o 3º, as cores e as listras conbinadas as mangas bufantes ficaram perfeitos, outra coisa bem legal foi o laço na gola do 1° look, mas, todos estão fofos d+ sem duvida!

colcciinverno2008menor.jpg

Em relação a Colcci, é bem dificil falar…teve muita gente que reclamou da organização do desfile, e muito mais… Tem gente que já enjoou da Gisele na Colcci (não por culpa dela, óbvio). E é bem triste isso já que a Colcci já foi muito melhor há alguns anos. Mesmo assim, existem looks bons como o Trench-coat Xadrez e os vestidinhos leves (tipicos da Colcci de um tempo pra cá) com botas. Poderia ser bem melhor.

 dtainverno2008menor.jpg

DTA já foi uma boa surpresa também, surpresa porque eu não curti muito a coleção passada e já essa veio cheio de coisas legais, todo mundo concorda. Muito bom a saia com babados do primeiro look (EU QUERO!!)  e o terceiro e quarto look também foram muito bons com um trabalho bem detalhado que eu nao sei nem dar nome, fora os ultimos looks coloridos.

 Bom, além desses desfiles acima, no primeiro dia aconteceram também o da Giulia Borges, Luciana Galeão, Mara Mac (Muito bom! no Oficina tem muita coisa legal sobre o desfile.), Melk Zda e Victor Dzenk!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

DTA e uma ótima surpresa, meu Deus =D
E a Colcci, ocnfesso que apesar de não ter sido “TUDO”
isso, adorei algumas coisinhas. Como a novidade da passarela.

Beijos Yasmin ;*

Comentário por Ká Andrejus

Eu vi rapidinho o desfile la da Colcci
E vii um programa la da GNT .
Queriia taaaaantoo ir nos desfiles.
Mas achu q só rola p. qm tem convite néééé ??

Dps passa lá no meu okeii ?
http://www.destartes.blogspot.com

Beiijãããooo .

Comentário por Natalinha




Deixe um comentário

