PLASTICKY


NY Fashion Week :: Parte 1
4 de fevereiro de 2008, 7:55 PM
Filed under: All Posts

Como prometi no post passsado, vou falar dos principais desfiles da semana de moda de Nova York (e sãooo muitos!!!). Vale também lembrar que tem 3 brasileiros nessas passarelas: Ale Herchcovitch, Iódice (estreando), Carlos Miele e Francisco Costa (no comando da Calvin Klein). Todas as fotos vem do Style.com =D.

BCBG Max Azria.

bcbgmaxazriainverno20081.jpgbcbgmaxazriainverno20082.jpgbcbgmaxazriainverno20083.jpgbcbgmaxazriainverno20084.jpgbcbgmaxazriainverno20085.jpgbcbgmaxazriainverno20086.jpg

No inicio, muitos tons neutros, sempre com modelagem leve, dps apareceram drapeados e babados e só no fim do desfile que algumas cores apareceram. O desfile foi bem elegante e comercial (como quase todos em NY) e o mais legal foi como eles mesclaram o mesmo modelo de cinto em TODOS os looks entre modelos e modelagens diferentes entre si. Eu adoro mini-vestidos, como os looks 3, 4 e 5 acima… mas, o meu preferido foi o 1°, apesar de comprido e bem adulto, os babados compridos na gola ficaram perfeitos com o cinto, fora que parece ter um tipo de drapeado nas pernas neah?! Perfeito…!

 Para ver o desfile completo CLIQUE AQUI =D.

Diane Von Furstenberg.

dvffall20081.jpgdvffall20082.jpgdvffall20083.jpgdvffall20084.jpgdvffall20085.jpgdvffall20086.jpg

Logo de cara agente percebe que os looks tem uma coisa bem anos 40 neah?! pelo comprimento das saias, os cintos e as boinas. É uma coleção cheia de looks gostosos de ver como (principalmente…) no 1° e no 4° look acima, que trazem idéias de styling bem legais: calça folgada + terno + boina e vestido + capa transparente + cinto.

Para ver o desfile completo CLIQUE AQUI =D.

DKNY.

dknyfall20081.jpgdknyfall20082.jpgdknyfall20083.jpgdknyfall20084.jpgdknyfall20085.jpgdknyfall20086.jpg

DKNY apresentou uma coleção com bons looks (mais na minha humilde opinião, nem todos…só que selecionei os bons!). O mais legal do desfile foram as meias coloridas com sapatos em cores contrastantes, e as boinas folgadonas davam todo um estilo aos looks. A avaliação do Style.com disse que a coleção foi levada por um clima de “Glamour Eclético”.

Pra ver o desfile completo CLIQUE AQUI =D.

Lacoste.

lacostefall20081.jpglacostefall20082.jpglacostefall20083.jpglacostefall20084.jpglacostefall20085.jpglacostefall20086.jpg

Inspirando-se em Ski de Luxo a Lacoste fez uma coleção, como sempre, cheia de coisas legais. O desfile foi meio que dividido em três partes. A 1° era praticamente td neutra, a 2ª era td em preto com amarelo, vermelho e verde-musgo e a 3ª é td colorida, puxando pro rosa, azul e lilás! Alguém me dá o vestidinho listrado do 5° look?! hehehe. Gente, Lacoste é muuuuito tradicional, tão quanto como a Chanel…pq ambas existem desde a década de 30…é muita história! Por isso não fique horrorizada se vc se bater com uma polo lisa da Lacoste de R$ 180,00, Oks?!

Pra ver o desfile completo CLIQUE AQUI =D.

Ruffian.

ruffianfall20081.jpgruffianfall20082.jpgruffianfall20083.jpgruffianfall20084.jpgruffianfall20085.jpgruffianfall20086.jpg

O que foi mais legal sem duvida no desfile da Ruffian foi o mesclo de looks bem femininos e já outros com um toque de inspiração masculina. Os xadrezes e os tecidos pesados ficaram super legais misturados a uma silhueta sexy! Os meus looks preferidos acima são os com saia de cintura alta (minha paixão do momento!).

Para ver o desfile completo CLIQUE AQUI =D

 ::

Bom, a semana de NY ainda ta rolando, e ainda vem muito desfile bom por ai, agora é só aguardar a parte 2! Vou ver se consigo umas fotos do desfile da Miss Sixty, que no style.com nao tem…! mas, vou tentar encontrar e ponho aqui. Beijos e bom feriado pra td mundo! =D

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu adorei os dois últimos looks da Lacoste, esses tons coloridos, puxando pro rosa, azul e lilás são perfeeeitos! Dessa 1ª parte a BCBG Max Azria e a Lacoste saíram na frente. Os vestidos da BCBG Max Azria são um fofura! (Me apaixonei pelo 3º look.
Beiijos Yasmiin! :*

Comentário por Adrii

Gostei mt do desfile hein .
Roupas legaiis .
Principalmente um vestido lilás q tem alii no canto da Diane Von Furstenberg..

bj bj

Comentário por Natalia

Adorei os dois pulitmos looks da Lacoste, uns amores! Mas, nada se compara ao sexto look da Ruffian. Umk xodó. AH, euquero! *-* Se alguém quiser me dar né, eu não ia ficar braba. ;P HEHEHE! No mais, gostei bastante das roupas em geral.. São todas legais :D Parabéns pelo blog.. Você sabe que ele está lindo né? Continua assim e estou esperando anciosa pela parte 2

Beijos, :*

Comentário por Juuh :D

Nossa, bom, pra começar eu tenho que falar que eu sou tua fã neh?! desssssde o plastic barbie ^^
BCBG Max Azria – o 5º vestido é lindo, e o 2º me encanto *.*
Lacoste – se alguem ai quizer me dar o 1º look eu vo adorar tah rs
Ruffian – tah lindo neh?! eu tah adoro saia de cintura alta, é mto chic.

smack****

Comentário por Caroline




Deixe um comentário

