PLASTICKY


NY Fashion Week :: Parte 2
6 de fevereiro de 2008, 3:12 PM
Filed under: All Posts

Como prometido, aqui estou eu! Mas, com um pouco de atraso admito… já que já tem mais desfiles pra serem vistos, selecionados e etc…! Mas, vamos lá:

Miss Sixty.

misssixtyfall20081.jpgmisssixtyfall20082.jpgmisssixtyfall20083.jpgmisssixtyfall20084.jpgmisssixtyfall20085.jpgmisssixtyfall20086.jpg

Aí está a Miss Sixty, linda, jovem e estilosa como sempre. Dessa vez movido por um folk, ou será um toque de Global Mix?! bom…só sei que amei vários looks, as meias metalizadas… A bota e luvas roxas com vestido listradoo… ou então, a saia balonê do ultimo look (eu quero!).

Proenza Schouler.

proenzaschoulerfall20081.jpgproenzaschoulerfall20082.jpgproenzaschoulerfall20083.jpgproenzaschoulerfall20084.jpgproenzaschoulerfall20085.jpgproenzaschoulerfall20086.jpg

Os mais aguardados do dia, sem sombra de duvida…os queridissimos da Proenza Schouler sempre são bons, na modelagem, no caimento, na coordenação de cores. O meu preferido é o casacão do 3° look. I love it.

Carolina Herrera.

carolinaherrerafall20081.jpgcarolinaherrerafall20082.jpgcarolinaherrerafall20083.jpgcarolinaherrerafall20084.jpgcarolinaherrerafall20085.jpgcarolinaherrerafall20086.jpg

“The drawing rooms of the Upper East Side”, essa é a descrição do que inspirou Carolina Herrera para esta coleção. Eu particulamente não curto muito o estilo de desfile que ela faz, na minha concepção, um desfile tem que marcar, tem q ter algo q o diferencie dos outros e que pra sempre ficará na cabeça de quem o assistiu (como os da Dior, Balenciaga, entre outros…). Mas, quem sou eu pra falar da CH, não é verdade?! De qualquer forma adorei os chapéuzinhos.

Hervé Léger.

hervelegerfall20081.jpghervelegerfall20082.jpghervelegerfall20083.jpghervelegerfall20084.jpghervelegerfall20085.jpghervelegerfall20086.jpg

Para quem nao sabe, Hervé Léger foi um estilista francês que inventou essa técnica de meio que faixas grudadas uma na outra, que criam esse efeito lindo (e sexy) em vestidos. E essa técnica já foi usada por outros designer como Chris Kane e Proenza Schouler. Foi uma coleção bem feita, e acho que foi de estréia. Hervé Léger, sem duvidas, muitos vestidos lindos vem por aí.

Max Azria.

maxazriafall20081.jpgmaxazriafall20082.jpgmaxazriafall20083.jpgmaxazriafall20084.jpgmaxazriafall20085.jpgmaxazriafall20086.jpg

Eu nunca havia reparado muito no Max Azria, até os desfiles dessa estação (na verdade não gosto mto da semana de moda de NY, são poucas as exceções), e desta vez eu gostei das coisas que ele fez, da forma que ele cordenou as cores, as peças e talz! :)

Oscar de la Renta.

oscardelarentafall20081.jpgoscardelarentafall20082.jpgoscardelarentafall20083.jpgoscardelarentafall20084.jpgoscardelarentafall20085.jpgoscardelarentafall20086.jpg

Pra mim o melhor desfile do dia!! fora que com a Raquel Zimmerman (n°1 genteee!!!) td está ficando melhor….! De la Renta, como sempre, gênio, pensou com proeza em tds os looks da coleção. O que são os vestidos do 4° e 5° look? parece até que já to vendo a Bee Shaffer (filha da Anna Wintour, editora da vogue americana) usando.

 

Um beijo e Aguardem!!! porque vem muita coisa por aí….

::

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Gostei apenas dos vestidos de Hervé Léger. Na verdade eu não aprecio tanto a semana de NY. Prefiro o SPFW e Fashion Rio, bem mais diversificado. Ah, sei lá, cada um com seu gosto.
Beeijos ^^

Comentário por Adrii

Aaah, os vestido roxo de Oscar de la Renta está diviino! :O’

Comentário por Adrii

Ai meu deus!!!
Bixa, teu blog tá incrível!!

ARRASOU!
todos os desfiles estão lindos e muito bem representados aqui no teu blog.
Notei que nossas opinioes são muito parecidas também.
Concordo com muitas coisas que você mencionou, principalmente com duas, CH deveria meeeeeeesmo dar algo a mais à seu desfile, o diferencial realmente conta MUITO. e OSCAR DE LA RENTA, com certeeeeeeeza foi o melhor do dia, tudo perfeito, desde a coleção que está linda até as modelos que foram MUITO bem selecionadas. E a presença da Raquelzinha já dá um GLAM à qualquer desfile né.
;)
Enfim….
amei de maaaais este teu blog.
Continua assim, crescendo.

Comentário por Nubia Carbonari

cara, amei o desfile da miss sixty.
tem um young look mais urbano que eu amo, bem estilo coca cola clothing e colcci, essas informaçoes me inspiraram muito :D
ta otemo seu blog, continue assim. :*

Comentário por rachel

Eh, eu entendo, sei que Paris, Milão e cia tem um peso bem maior. Mas é questão de preferência sabe? Acho os desfiles brasileiros mais interessantes. Deve ser pelo fato de eu ser patriota demais.
Hum.. eu gostei tbm do 4 look da Miss Sixty e Proenza Schouler.

Comentário por Adrii

Proenza Schouler *–*
e eu gosto bastante da semana de moda de ny, surpreendem e tal ;)

Comentário por emybjomeliga

AH QUERIA DIZER QUE CONCORDO COM SEUS COMENTARIOS A MODA TBM E O MEU AMOR E EU JA ME CONSIDERO UMA ESTILISTA CRIO MEUS CROQUIS DESDE AO SETE ANOS TENHO MILHOES DE COLEÇÕES EM CASA TUDO ORGANIZADAS POR TEMA EM ANOS.

Comentário por STHEFANY




Deixe um comentário

