PLASTICKY


NY Fashion Week :: Parte 3
7 de fevereiro de 2008, 3:02 PM
Filed under: All Posts

Pra mim, este sem duvida é o post com melhores desfiles até agora, só observem as imagens e vejam a riqueza de conceito de moda, ah! e ta dificil escolher qual foi o melhor desfile do dia viu? disputa acirradissima! look it:

Marc by Marc Jacobs.

marcjacobsbymarcfall20081.jpgmarcjacobsbymarcfall20082.jpgmarcjacobsbymarcfall20083.jpgmarcjacobsbymarcfall20084.jpgmarcjacobsbymarcfall20085.jpgmarcjacobsbymarcfall20086.jpg

Marc Jacobs, é sempre Marc Jacobs! se tem uma pessoa que eu quero muito poder pelo menos trocar palavras sobre moda um dia, é ele! é incrivel como ele sabe dosar tudo nos desfiles, as cores certas, definitivamente, tudo! Todos os looks acima foram meus preferidos ( e foram praticamente todos incriveis). Então se quiser ver o desfile completo passa no Style.com =D

Matthew Williamson.

matthewwilliamsonfall20081.jpgmatthewwilliamsonfall20082.jpgmatthewwilliamsonfall20083.jpgmatthewwilliamsonfall20084.jpgmatthewwilliamsonfall20085.jpgmatthewwilliamsonfall20086.jpg

 Williamson, em sua estréia na semana de moda de NY (ele desfilava em Londres antes), continuou misturando…dá pra ver um pouco ainda da mistura de etnias em seus looks, mas, oq se destacou foi a forma em que ele juntou o “antigo” e o “moderno”, agente percebe isso bastante nas estampas.Dos looks acima, o meu preferido foi o 3° e abaixo, deliciem-se com os lindos Oxfords que ele fez:

matthewwilliamsonfall20087.jpgmatthewwilliamsonfall20088.jpgmatthewwilliamsonfall20089.jpg

Rodarte.

rodartefall20081.jpgrodartefall20082.jpgrodartefall20083.jpgrodartefall20084.jpgrodartefall20085.jpgrodartefall20086.jpg

 Gente, vcs não tem noção de como amei essa coleção da Rodarte. Aparentemente, podem parecer meio estranhos os looks…mas, é muito conceito de moda, a inteligencia dos loos, as cores..enfim. Tudo lindo…e as meias?! e as Mary-Janes super estilizadas (abaixo!)…inacreditavelmente incrivel.

rodartefall20087.jpgrodartefall20088.jpgrodartefall20089.jpgrodartefall200810.jpg

5 Comentários so far
Deixe um comentário

primeira? :x

Comentário por Juuh :D

opa! a caretinha ali em cima saiu errada, mas oks, relevemos né =D rsrs..
como eu não comentei no post passado vou comentar tudo junto.

DUDE, eu famei, GAMEI MESMO nos looks da Miss Sixty.. Até mostrei pra minha mãe :D KKKKK³ Se bem que de la Renta não fica atrás não. Babei. Super chique os looks :) OSAJOIAJSOIJAIOSJOISA!

Mas, se bem que você tem razão.. Essa parte três é de longe a melhor. O que é isso meu Deus? EU AMEI TODOS. Sem tirar nem por. Pela primeira vez, todos me chamaram AQUELA atenção.

Nossa, parabéns pelo esforço oks? Parabéns mesmo =D Continua assim, porque tu tem uma carreira enorme pela frente, eu sei. ;*

Comentário por Juuh :D

OH BOY! as tres ultimas roupas do desfile do MARC JACOBS tao um pecado! ;~
e o terceiro sapato do Matthew Williamson tambem! ;~
;@

Comentário por rachel

oooooolha, arrasante na edição das imagens! =)

Comentário por Fernanda

Os looks Williamson estão na perfeição (adoro roupitchas coloridas xD). Os sapatos são be legais, mas não fazem meu estilo. Parabéns mais uma vez. Ah, eu tow de post novo, se num viu, dá uma passada lah tah?
Beeeijos amoree

Comentário por Adrii




Deixe um comentário

