PLASTICKY


NY Fashion Week :: Parte 4
8 de fevereiro de 2008, 7:41 PM
Filed under: All Posts

Resolvi colocar na parte 4 os desfiles referentes a 2 dias (selecionados messxmo!), e parece q hoje é o ultimo dia, e to ansciosa pra ver o desfile da L.A.M.B., grife da Gwen Stefani que sempre vem com coisas legais, e amanha vou postar o da Dieses também. Ah, lembrando que nesse post temos 2 brasucas, o Carlos Miele e o Francisco Costa no comando da Calvin Klein:

Calvin Klein.

calvinkleinfall20081.jpgcalvinkleinfall20082.jpgcalvinkleinfall20083.jpgcalvinkleinfall20084.jpgcalvinkleinfall20085.jpgcalvinkleinfall20086.jpg

Mais uma vez, o Brasuca Francisco Costa fez seu trabalho direitinho, aliás…mto bem! pra quem nao sabe, a Calvin Klein como americana nata que é, é super minimalista…e ele tem sido sempre muito bem elogiado pela critica. Para esta coleção Francisco foi caracterizado como “Preciso nas linhas, e modelagens da CK” e eu concordo. Apesar de nao curtir tanto os desfiles “Menos é mais”, ele faz seu “menos” de uma forma q eu acho super incrivel., como o vestidón do 6° look::

Marchesa.

marchesafall20081.jpgmarchesafall20082.jpgmarchesafall20083.jpgmarchesafall20084.jpgmarchesafall20085.jpgmarchesafall20086.jpg

É, realmente a Marchesa tem zilhõess de motivos pra ter virado o hit q virou entre fashionistas e aspirantes fashion, enfim…! Tudo é super delicado, bem feito…Olhem o look 5, parece um vestido de contos de fada…super lindo! E os curtinhos tomara que caia?! ao mesmo tempo q sao sexys, sao romanticos e femininos, ah! e elegantes também. Conbinação perfeita.

Temperley London.

temperleyfall20081.jpgtemperleyfall20082.jpgtemperleyfall20083.jpgtemperleyfall20084.jpgtemperleyfall20085.jpgtemperleyfall20086.jpg

Nunca tinha reparado mto na Temperley, mas, gostei mto desse desfile…tem um perfume bem jovem né? e também tem um perfume bemmm Londrino ( I Love Love London!!)  super adoro essa coisa de Londres  e o estilão que o pessoal de lá tem. Tipo, looks totalmente arrasantes acima, e cada qual com sua personalidade. Tds ganharam um espaço no meu coração fashionista, mas, o 4 com a Bruna Tenório de meiões de camurça (ultra sexieee ::) ganhou desta vez.

Carlos Miele.

carlosmielefall20081.jpgcarlosmielefall20082.jpgcarlosmielefall20083.jpgcarlosmielefall20084.jpgcarlosmielefall20085.jpg

Bom, o Miele (dono da M. Officer tbm pra qum nao sabe…) é tão comercial em seus desfiles como um montiee de gente em NY! Mas, sua especialidade sem duvida sao os vestidóoons lindos de festa, por isso que coloquei mais fotos dos vestidos. Lá na critica do Style.com eles elogiaram o desfile dele, dizendo que ele meio que se inspirou na arquitetura e talz…e acho que aos poucos o Miele ta ganhando seu espaço em NY e em td o cenário interrr.

Bill Blass.

billblassfall20081.jpgbillblassfall20082.jpgbillblassfall20083.jpgbillblassfall20084.jpgbillblassfall20085.jpgbillblassfall20086.jpg

Não sei mto sobre Bill Blass, mas, gostei mto nesse desfile do tom violeta, e da maneira q ele usou nas peças, também gostei mto da modelagem. Gente, vcs tão reparando q os cintinhos tao aparecendo d++ nos desfiles?! tipo, bem fininhos e bem no meiio certo da cintura?! O Oficina de Estilo falou sobre isso e eu também super aposto :: Ah! e meu look predileto acima foi o 6 °, super Glam das Plumas, bem Hollywood 40’s.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Babei. Babei mesmo no desfile da Temperley London.De longe os melhores cara. Sem noção. AMEI³! Quero todos.. ;~ Não só porque AMOOO Londres, mas porque, sei lá, de alguma forma ou de outra, foram pra mim os que mais se destacaram, sei lá. O primeiro look, pode até ter sido o que eu menos gostei entre os seis, ams mesmo assim.. Não deixa de ser super glam *_* O segundo foi o que eu vi primeiro sabe? Pode até ser meio cheguei, e eu não gostei muito do modelo do cinto, mas continua sendo lindo. ;x Os outros são sem comentários. PERFEITOS ♥
PARABÉNS PELO BLOG YASMIN, continue assim :*

Comentário por Juuh :D

Tem um riiio akii!! Fiquei de boca aberta. Tudo muito lindo, eu quero o 4º look do Carlos Miele. Meeeuuu Deeeeus! É meu sonho de consumo. Beeeijos ^^

Comentário por Adrii

A-do-rei! Acho que esse post do nyfw foi o que concentrou mais desfiles legais. cada coisa linda. Até outro dia, eu não ligava pra moda. Achava legalzinho, mas não muito. Mas, depois que li “O Diabo veste Prada” *-* Passo muito tempo checando sites do assunto. E, na mesma época, vi seu post na capricho, e adorie o blog, tenho lido há umt empo, mas ainda não tinha comentado. Li que vc tá tendo um trabalhão pra postar, pode ter certeza que vale a pena. Tá lindo aqui. Uma perguntinha… quando tem a fashion week de londres? [tmbm amo londres *-* Apesar de não conhecer ¬¬]

Comentário por Mimi




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: