PLASTICKY


Misturas Inter/Nacionais :)
1 de março de 2008, 8:23 PM
Filed under: All Posts

No Inicio das férias criei um modelo de oxford (no papel só, claro!) e tava olhando ontem na minha pasta e achei ele, todo largado! daí percebi que ele tem td um clima country e decidi passar aqui rapidinho pra postar:

p2010027.jpgp2010027.jpg

Bom, depois vou falar sobre essa maxi-tendência do Inverno (e trago até propostas em croqui), mas, antes de qualquer coisa, tenho que terminar a revisao dos desfiles internacionais! Segunda venho por a primeira parte de Paris! Aguardem!

X.O.X.O

Cheerio!! :)

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ótima idéia do oxford + country! Eu não usaria oxfords, maaas… idéia legal.
Ah, criei um blog por aqui. O template é igual ao seu (desculpe por isso, mas esse é o único template decente que já vi) rs, mas não é sobre moda já que eu não consigo analisar nem minhas próprias roupas, quanto mais as de coleções famosas rs. Mas vc tá no meu blogroll, eu tô sempre por aqui… rs :)
Aguardando a revisão dos outros defiles de Milão e a semana de Paris! Beijos

Comentário por Maria Isabel

amei tbm axei td de mais moderno um misto de casual com um classico do texas ..

Comentário por Evandro Godoi




Deixe um comentário

