PLASTICKY


Doces surpresas ::
1 de maio de 2008, 6:37 PM
Filed under: All Posts

E por mais que eu tente, não consigo parar de falar de Gossip Girl. Não, acho que não é isso, é que realmente o seriado tá dando o que falar tanto lá fora, quanto aqui (pra quem assiste, obviously). Tanto a trama, quanto os atores tornaram-se assunto em qualquer site “around the world”. Mas, dessa vez é interessante mesmo, porque saiu na Vogue teen americana de março (em minhas mãos) uma matéria (além da capa com a Blake Lively) falando sobre a estilista que assina a “coleção” da Eleanor Waldorf.

A matéria descreve que o fato do seriado ter escolhido Abigail Lorick de apenas 25 anos pra ser a autora dos looks que são “o uniforme oficial” das amigas-criadas da Blair é o sonho de qualquer jovem designer. Bom, realmente parece que é, porque mesmo as criações dela sendo super lindas, fofas e femininas, eu realmente acredito que a fama do seriado deve ter aumentado bastante suas vendas.Ela ainda diz que espera também fazer parte da próxima temporada.

Ainda fica passando na minha mente a imagem de Serena e Blair de vestido azul e vermelho, com modelos iguais, tirando fotos como doidas pelas ruas de NY, no 4° episódio da série. Abigail, foi uma doce surpresa nos ultimos dias, já que ela fica sendo queridissima pra mim por contribuir com GG. Mas, nem só de doces surpresas internacionais eu vivo, também de nacionais…dessa vez, Carina Duek. A fofinha filha do Tufi Duek que eu não tinha conhecimento (só conhecia a Sheron Duek) nem que era Estilista me fez uma boa surpresa essa semana com sua campanha de Inverno 2008:

A coleção parece ser bem delicada e tem um clima bem Bouldair, de camisolas, roupas comfortáveis…só pela campanha dá pra notar, que por sinal é linda e delicada.Adoro a conbinação do xadrez azul com meia e sapatos bem vermelhos! E a delicadeza do vestidinho abaixo também me encanta (tem muito haver comigo esse climinha que a Carina introduziu na coleção).

Bom, espero que surpresas como essas cheguem sempre (e que um dia seja eu, hehehe). Inclusive, hoje fiz vários pedidos de catálogos em vários sites, espero que receba, e os melhores, claro, vão aparecer por aqui com comentários e tudo! Bom, é isso, espero que tenham gostado.

x.o.x.o. >> Cheerio!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

