PLASTICKY


Resort Collections :: Part 2
24 de maio de 2008, 6:25 PM
Filed under: All Posts

Calvin Klein.

Sempre muito “basic and clean”, a coleção de Resort da CK não poderia ser diferente. Com quase toda a coleção em tons neutros (clarinhos ou neutros), traz idéias legais de composição como nas duas primeiras imagens. A textura criada no tomara-que-caia também ficou interessante. Traz como saldo um pré-verão bem básico e neutro.

Chanel.

A Resort da Chanel é de longe o desfile que mais lembra o show das grandes grifes no prêt-a-porter. E as peças desejos são inúmeras, meio que impossíveis de citar. Os primeiros looks foram os mais comportados, em p&b (bem clássico, Chanel) traz como destaque a onipresente pantalona. Dái em diante, só perninhas de fora, como nos looks com “cor de balinha” que eu meio que adoro. Depois os beges e terrosos marcam presença e o desfile finaliza com Cocktail Dresses com plásticos nas barras, tipo efeito mega-lindo! E o ultimo look em especial (seria aquela peruca uma homenagem a Anna Wintour???) é lindo e tem um ar de camisola, ou de Boudoir. Ah! Vale também sinalizar que a bolsa em formato de coração com o símbolo da Chanel tem tudo pra virar best-seller.

Valentino.

Já sem o próprio na direção criativa da grife, sua Resort Collection vem sem muitas ousadias, meio que reeditando clássicos da grife, como vestido vermelho, e os vestidos de festa bem delicados.Destaque pra saia de cintura alta com modelagem incrível e pros três cocktail dresses, super chiquezinhos!

 

xxx

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: