PLASTICKY


“Shop NOW!” – Novidades de Verão::
7 de junho de 2008, 8:01 PM
Filed under: All Posts

Faz um tempinho que eu fiz o primeiro post da categoria “Shop NOW!”. Mas, visitando o Net-a-porter, o mesmo site que eu fiz o primeiro post, fiquei super empolgada pra fazer novamente.
Atualizarei sempre a partir de agora, na maioria das vezes com novidades do Net-a-porter, mas, o projeto mesmo é de sair por aí visitando lojas e tirar fotos dos melhores achados.Mas, também fiquei sabendo que vão inaugurar um site desse tipo, só que para marcas brasileiras, aí agente vai poder se deliciar com as coisas daqui também.Por enquanto, nos deliciamos com as coisas lindas das melhores marcas internacionais, lembrando que o preço está em Dólares ou em Libras (não sei direito, o site não especifica, mas, vou olhar lá e depois coloco aqui), tá bom gente?! Divirtam-se!

O Off-white da bolsa faz ela ser simplesmente incrível, e recomendada pra qualquer idade, é do tipo de peça que levanta qualquer produção. Assim como o Scarpin que é a cara da coleção de verão de Mr. Mcqueen que traz o fundinho rosa pink, super lindo.

A Chloé é uma das campeãs em fazer “peças desejo”, como o sapato bota incrível com salto cone rosinha. O trench pink não é diferente, por causa do tecido que parece lona e é todo amassadinho, qualquer look fica super moderno acompanhado dessa peça.

A Juicy Couture é conhecida como “a marca das patricinhas”. Tanto que só peguei peças dela mesmo porque sei que tem muitas girls da mesma idade que eu que lêem o blog aqui. E mesmo que eu ache muito mais legal marcas conceituadas como Chanel e Gucci, a Juicy tem realmente várias peças legais e que merecem “atenção”. Nesse caso, é esse trench pink, bem jovem…e bem patty vamos combinar né?! Mas, eu gostei dele mesmo assim.

A Miu Miu é de longe uma das marcas que eu mais me identifico, e eu adoro ver como as coleções sempre lindas de Miuccia Prada chegam as lojas. O vestidinho com golinha mesmo, é peça de coleção e apesar de excêntrico é a minha cara. Agora a sandália com salto todo de pedrarias é simplesmente best-seller, daquele tipo de sapato que você paga o preço que for de olhos fechados, lindo lindo lindo!

Adoro a Proenza, e fiquei super feliz quando encontrei disponível no site a peça que eu mais havia gostado do desfile. O vestidinho rodado é super lindo e tem uma modelagem incrível na saia, bem feminina e delicada, se contrapondo com os botões que trazem o clima militar.

Espero que tenham gostado! Beijooos!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

