PLASTICKY


Bailarinas nada literais :: Priscilla Darolt
24 de junho de 2008, 2:34 PM
Filed under: All Posts

Priscilla Darolt pra mim é super querida, porque acompanho ela desde sua entrada na SPFW, há 4 estações atrás. Sempre gostei do jeito dela criar, as peças sempre são inpecáveis e tem estruturas durinhas e tal. Nesse desfile, não foi diferente. Para falar de bailarinas, Priscilla não foi nada literal, acho que se você olhasse os looks sem saber qual era a referência, dificilmente pensaria em bailarinas. Mas, quem disse que precisa ser assim?!

Os looks não deixam de ser mais delicados do que na temporada passada, mas, não são tão delicados quanto as bailarinas de caixinhas de música que Priscilla propôs. Mesmo assim tudo é uma delicinha, as saias super rodadas e durinhas do inicio, os vestidinhos com super golas de babados também, os longuetes e até as poucas aparições de calça no final. Falando de tendências acho que a delicadeza apareceu em vários desfiles e se destaca neste também, isso inclui os babados das saias, as borboletinhas junto com os camafeus enfeitando várias roupas, etc.

Também vale notar no make das models, no batom super vermelho que já é tendência garantida pro verão, um dos posts anteriores foi sobre isso, o make verão 2009!!! Então é só clicar pra saber. Na imagem acima você confere a as dobraduras arquitetônicas sempre presentes nas peças lindas de Priscilla, delicadeza à parte.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: