PLASTICKY


Campanha Miu Miu F/W 2008/09
25 de junho de 2008, 3:28 PM
Filed under: All Posts

Várias marcas já divulgaram suas campanhas pro Inverno 2008, mas, em especial não poderia deixar de colocar aqui as primeiras fotos da Miu Miu, com Vanessa Paradis (que é casada com Johnny Deep), afinal… a Miu Miu é uma das minhas marcas preferidas e sempre estou atenta as novidades dela.

Infelizmente só saiu essa imagem por enquanto no “The Fashion Spot”, mas, outras campanhas também estão saindo, e ainda hoje ponho aqui as mais legais. Por enquanto, deliciem-se com essa imagem da Miu Miu, icônica. E essa bolsa meu Deus?!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

eu já tinha visto a notícia sobre a campanha…adoro tudo da miu miu e prada, uma bolsa dessa nem precisa de mais nada além de um jeans e uma camisa…ah, se meu dinheiro desse…
vi seu blog pela sua pagina no orkut. amei!

Comentário por isabel




Deixe um comentário

