PLASTICKY


Haute Couture – F/W 2008 – Christian Dior
24 de julho de 2008, 8:30 PM
Filed under: All Posts

Como prometido, o review de Verão 2009 está aqui, já que essa foi minha preocupação dos ultimos dias. Vai ser dificil postar aqui no blog, nesse segundo semestre. Estou no terceiro ano, e o meu colégio resolveu aumentar a carga horária, o que vai ser uma loucura, rs! Mas, prometo deixar isso aqui sempre repleto de novidades.

Dessa vez, vamos falar de Christian Dior. Ainda em clima de comemoração dos 60 anos do New Look, John Galliano continua trazendo clássicos da grife. Logo entendemos porque as roupas clássicas, de lady, são tão IT atualmente. O desfile começa com uma seqüência de pretos e brancos.Com uma pegada rock, mas, tudo estava lá, a cintura marcada, os ombros grandinhos, os volumes…tudo bem Dior.

A segunda parte do desfile é uma delícia de forma literal, cheia de cores de bala e um tímido (arrasante!) look oncinha entre elas. Encanta qualquer um o jeitinho lady romântico das peças, e as touquinhas ainda dão o tom original. O comprimento nos joelhos combinados ao cinto marcando a cintura é pura elegância.

A terceira parte, obviamente são os longos do desfile. Começa com tons clarinhos e delicados. Mas, Galliano logo nos surpreende com o transparente preto, todo rendado nas pontas (uma forte imagem fashion!). Os últimos três looks são marcados pelos grandes volumes, sempre presentes nos desfiles da Dior.

Por último, nada melhor do que se deliciar com os acessórios íncriveis do desfile.Também vale prestar atenção no make, que sempre é bem artistico e deixa as models irreconhecíveis. Já os sapatos, vieram nas cores das roupas, ou seja, preto e em variadas cores de bala. Na foto vocês podem se deliciar com quatro dos modelos do desfile.Vale comentar que essa temporada de Haute Couture teve cara de Prêt-a-porter, pra entender, a Maria Prata explicou tudo direitinho num post no blog dela, é só clicar. Pra ver mais fotos é só clicar no Style.com, e até sábado volto com novidades.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: