PLASTICKY


It’s now or never ::
31 de julho de 2008, 9:13 PM
Filed under: All Posts

Bom, esse post aqui é pra expressar mesmo a minha vontade de chegar logo o verão. Tudo isso foi causado pelas belas imagens do verão europeu (e outros efeitos sonoros, abaixo você já descobre). Enfim, bem que eu queria estar em Saint Tropez ou Ibiza agora. De qualquer forma, eu também gosto muito do inverno, mas, nesse momento quero muito que Dezembro chegue logo. E por isso reuni algumas imagens bem “alegres” do Summer Style.

As cores nesse caso, não têm nenhuma relação com tendências nem nada, mas, sim com a alegria que elas transmitem. Reparem que as imagens são bem gostosas de olhar, são bem fortes e transmitem uma alegria que só o verão tem.

Mesmo assim, me deparei com imagens bem “it” onde o preto fica sensacional iluminado pela luz do sol. E que agente fica bem espantada com a elegância invernal das moças em pleno calor.

Não há nenhuma imagem que mais te faça querer o verão do que a praia. Sentir a areia, a pele bronzeando, a água geladinha, as ondas…! E os looks ?! Super desencanados, confortáveis e estilosos ao mesmo tempo.

Também não dá pra deixar de falar da minha ultima obsessão dos últimos dias. Tá que há muito tempo eu já conhecia algumas músicas do Bom Jovi (quem não conhece o clássico de 86, “Livin’on a prayer”), mas, há umas semanas parei pra ver o dvd dele e comecei a baixar várias outras músicas, e admira-los mais ainda. Principalmente o Richie Sambora (guitarrista da banda, compositor de várias músicas e alma da banda) que já ganhou vários prêmios, tem como referência os Beatles e compõe como ninguém! Sem dúvida Sambora ganhou pra sempre minha admiração.

Pra vocês eu deixo abaixo o clipe de “It’s my life”, música lançada em 2000, do álbum “Crush”. E que quando eles cantam : “It’s my life, It’s now or never” me dá uma euforia inexplicável e quero mais ainda o verão.

Enfim, agora é esperar o verão ao som de Bom Jovi (melhor que isso!?!), e durante o verão também.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

