PLASTICKY


It Dresses para nosso verão ::
31 de julho de 2008, 8:57 PM
Filed under: All Posts

No meu review para o verão 2009, eu não citei os vestidos porque eu queria fazer um post especial só falando deles. Tá que apareceram vestido de todos os comprimentos nos desfiles, mas, eu vou falar especialmente dos modelos e cores que me chamaram mais minha atenção e meu desejo consumista.

Com certeza, os brancos e beges (tipo champagne) são as cores mais elegantes pra este verão, e ficam lindos combinados a pele bronzeada. Sem dúvida o desfile da Fórum foi o que mais teve “It Dresses” (agente já falou dele aqui) e não por coincidência em uma série de brancos e tons bem claros. Acho a modelagem mais interessante, a que tem shape simples, mas, corte esperto e diferente…como nos looks acima.

Nessa segunda imagem, mesclam-se os tons crus com as cores de bala…que ganham (na minha opinião) das cores flúor neste verão, por serem bem mais delicada. E que é delicadeza que eu quero pra mim na próxima estação. O comprimento próximo aos joelhos também é novidade pra mim, e acho que vai ficar bem lindo com saltão e cabelo solto (contrapondo o estilinho que a Maria Bonita Extra propôs). Já o vestidinho cinza com barrinha em cima da Tessuti, é bem elegante e por isso gostei muito dele.

Algumas pessoas já me perguntaram sobre os vestidos longos, não vou mentir…tenho uma certa resistência a longos no dia-a-dia. Mas, eu tenho certeza que é uma delicia usar na praia e para looks mais despojados também… e por isso, se eu comprar um prometo que posto aqui “all about that”.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

