PLASTICKY


Ousadias da Vogue Paris ::
31 de julho de 2008, 9:07 PM
Filed under: All Posts

Me deparei ontem com essas imagens no TheFashionSpot.com, são bem fortes as fotos divulgadas da nova campanha da Vogue Paris, assinada por Carine Roitfeld. Sei que tem uma galera fashion que defende o uso de peles de animais, e outra galera que junto com o Peta recrimina tudo isso. Eu sinceramente me sinto incomodada, porque me esforço bastante pra provar que moda é algo muito bem pensado, que também arte, que também é cultura…e que não tem nada de fútil, como muita gente pensa. Mas, com esse tipo de atitude fica difícil né?!

Eu adoro a Vogue Paris, a Carine Roitfeld…e a Raquel Zimmerman tá incrivelmente linda no editorial. Mas, agente tem que parar pra pensar com mais racionalidade às vezes. Acredito que hoje em dia, já existe tecnologia suficiente pra produzir peles artificiais quase que idênticas as originais, e aí nós não precisamos matar nenhum bichinho. Eu adoro animais, e não devo esconder que meu coração aperta só em pensar que um bichinho é morto pra dar vida a dinheiro. Enfim, acho que cada um deve ter sua opinião sobre o assunto, eu já tenho a minha.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

