PLASTICKY


Showroom :: Osklen :: Verão 2009
31 de julho de 2008, 8:53 PM
Filed under: All Posts

Já falei várias vezes sobre a Osklen aqui, e mesmo com o estilinho carioca da grife, sempre me derreto por milhões de coisas. Dessa vez são as fotos do Showroom de Verão que matam minha alma consumista (beeem!).

Tudo começa com muitos neutros, logo na primeira imagem agente pode notar na calça de tom claro, bem hit pro verão, em modelagem bem Osklen. Logo ao lado, há o blusão soltinho com aplicações na barra, com cor mais escura. O top de neoprene é novidade pra mim, e fiquei bem curiosa pra saber como ele ficaria no corpo.

As blusinhas básicas em degradê são básicas e super “it” ao mesmo tempo. Não sei se dá pra ver, mas, do lado das blusinhas tem uma estampa bem coloridinha, bem amassadinha, que é pra mim uma das estampas mais legais da Osklen. No meio, o top com esses detalhes “nacarados” (é assim que eu chamo esse tecidinho furta-cor, juro que eles decoravam minhas mesas de aniversário infantil, rs!) é bem promissor, as dobraduras são bem interessantes e fiquei com vontade de ver como fica no corpo. Por ultimo, um dos destaques do desfiles, essa bolsinha (que não parece ser, eu sei) rosa fofíssima, que parece que será um dos best-sellers para esta coleção.

Nesta terceira imagem, as araras revelam a quantidade de tons neutros pro verão, e do ladinho um tímido listrado. Também vale a pena prestar atenção nos detalhes das peças, como o lindo babadinho da camisa branca.

Por último, os acessórios que sempre são bem cariocas, bem praia…bem desencanados, é difícil ver um salto. Pelo menos nessas imagens, não vi nenhum. Mas, as rasteirinhas e tênis são bem charmosos, com detalhes ricos e diferenciados. Meu desejo mesmo ficou por conta do chapéu liiindo de praia, bem “it”. Pra usar com um lindo caftã branco, incrível!

Essa coleção da Osklen promete, eu pelo menos espero que o look book saia completo como saiu na última coleção, que rendeu até post aqui. Parabéns sempre para Oskar Methsevath!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Yasmin, sabe onde posso comprar no show room da osklen? queria abrir uma loja com roupas da marca! bjos

Comentário por Vitor

yasmin,meu nome é raphaela acessei o seu site e fiquei encantada com o chapeu branco com o laço azul, eu sou do interior de linhares espirito santo, gestaria de saber se vc sabe em que loja que posso comprar..
aguardo resposta
raphaela

Comentário por raphaela tessarolo maciel

Olá sou apaixonada pela OSKLEN, e gostaria de comprar pela net, porque vivo numa ilha no arquipélago dos Açores em portugal. Então é possível?

Comentário por Tânia Salgado Barbosa




Deixe um comentário

