PLASTICKY


Lilly Sarti :: Novidades para o verão ::
1 de agosto de 2008, 6:51 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , , ,

Já faz um tempinho que eu conheço a marca paulistana “Lilly Sarti”, das irmãs Lívia e Renata Sarti. O trabalho que elas fazem tem um estilo muito parecido com meu, dosando delicadeza, feminilidade e peças clássicas. Espero sinceramente, que quando esteja em São Paulo cursando a Fasm, tenha uma oportunidade de estagiar numa marca como a Lilly Sarti, ou quem sabe até lá mesmo!!!

E é por isso que eu fiquei super feliz em ver a nova coleção de verão no site das meninas. Dessa vez elas fizeram o look book completo, são mais de 60 looks e todos super lindos. E só pra variar, Heleninha Bordon e Julia Petit participam da campanha e das fotos, figurando super bem o público alvo da marca. Bom, eu dividi os looks em partes, pra entender melhor os pontos fortes desta coleção. Acima agente vê os tons que foram escolhidos pra cartela de cores, e agente repara bem nos detalhes, os vários lacinhos, amarrações, volumes. A faixinha no cabelo garantiu um styling bem fofo, combinando perfeitamente com o ar da coleção.


Muitos, muitos brancos. Afinal de contas, essa é a cor dos “it dresses” de verão. Acima, você pode reparar que os looks estão bem democráticos, tem mais curtinho, mais comprido ou saia mais ampla, vestido mais colado. Enfim, todos estão lindos, mas, o meu “it” é o do look de Julia Petit, em que ela está com faixa vermelha, muito lindo. No segundo quadro de imagens eu coloquei várias coordenações de cores da coleção. Agente tem muitos tons crus, mesclados com tons fofos, como rosinha, azulzinho…ou o próprio pink do penúltimo look (adoro a saia deste look!).

Uma vez li que a Lilly Sarti tem vários livros sobre Chanel em seu ateliê. Eu já havia sentido um tom bem clássico na ultima coleção, mas, nesta a admiração e raízes ligadas a Coco ficaram mais visíveis. A combinação de p&b, o Little Black Dress usado por Julia Petit, os lacinhos. Desta seleção sem dúvida, arremataria todos pra mim.

Também não posso deixar de colocar aqui a campanha da marca que ficou super linda. Eu to bem ansiosa pra ver essas peças nas lojas, inclusive não deixem de passar no site das meninas, ver as outras fotos do LookBook e também conferir qual é a loja revendedora de Lilly Sarti mais próxima de você.

 Clique aqui pra visitar o site da marca ::

9 Comentários so far
Deixe um comentário

guria, teu blog é ótimo! já ta na minha fav list!
beijinhos

Comentário por Tainá

Olá, como vai?
Olha só, gostaria de sugerir uma pauta para vc.
Infelizmente nao encontrei seu email aqui no blog, mas nao tem problema.
Quero sugerir o meu blog, que vende bolsas, mini bags, necessaires, etc pela internet, a Fix Purse.
Aguardo retorno seu com um endereço de email para que eu possa te mandar um presentinho.

Obrigada.
bjs, Fe

Comentário por Fernanda

Chic!

Comentário por an-dré-ah

Oi Yasmin,
Jura que você acha a marca dessas meninas incrível?
É tudo tão copiado! E além do mais a Julia Petit e a Heleninha de garotas propagandas é meio blefe!!!
Enfim…tenho certeza que quando vc chegar aqui em SP e fazer moda, vai se deparar com marcas muitoooo mais bacanas!
um beijo e parabéns pelo blog

Comentário por Lisa

yasmin, querida! adorei o post, sempre adoro sua seleção de imagens!
a loja das irmãs é mesmo uma graça, eu passeio com a wendy bem na rua delas todo dia, e a vitrine é de chorar de vontade. arrasou! =)

Comentário por fernanda

Acho essa marca cafonérrimaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
É muito coisa de Fashion Victim!
Delirou…

Comentário por Tuca

adoro seu blog,
sou aqui de sp e acho o maximo a marca das irmas Sarti… elas arrazam e imprimem o estilo delas na marca…nada de copia… sou fã delas e do seu blog tb.
bj Bel

Comentário por bel

De mto bom gosto a matéria. Adoro a marca lilly sarti. Fora que as irmas sao chics e sempre discretas. De copia nao tem nada pq nao acho nem que elas sigam tendencias.
Adooooooooooooooooooooooro seu blog gata!
Bjbj
Raquel

Comentário por raquel moraes

Olá…e afinal o que à de novo na MODA?…”O NOVO sempre denovo” e assim a água rola…quem faz tanto conceitual “morre abraçada com as peças” o negócio é isso mesmo…as irmãs estão certisssssimas…ganhar dinheiro com arte e peças atemporais e super bem feitas é sinal de inteligência….mandou bem Gata…adorei o blog vou acompanhar sempre que puder…Rafaela Lourenço, Professora de Moda- Senai.

Comentário por Rafaela Lourenço




Deixe um comentário

