PLASTICKY


Miu Miu :: Peças novas e Looks novos
10 de agosto de 2008, 2:20 PM
Filed under: All Posts | Tags: , ,

Eu realmente não me canso de repetir que a Miu Miu é sem dúvida a marca que eu mais gosto, nos ultimos tempos tudo só tem confirmado isso. A última coleção de inverno, e as novidades que estão chegando nas lojas junto com as fotos da Resort Collection 2009 na internet. Também estou aproveitando para me aprofundar mais no universo da marca, entender um pouco mais o propósito de Miuccia Prada em criar a Miu Miu.

Nada melhor pra começar do que “bolsas”. E como as da Miu Miu sempre são incríveis, as imagens acima falam por si só. As duas pretas, apesar de mais clássicas, trazem as linhas esportivas do desfile de inverno na costura. Miuccia também reinventa as clássicas listras horizontais das roupas esportivas nas outras duas bolsas, variando cores e materiais. Nem dá pra dizer qual eu escolheria porque todas são “It” pra mim.

Já me adianto pra dizer que é meio que obrigação passar no Net-a-porter.com e ver as novidades fresquinhas de inverno das principais marcas. E não é que a primeira peça de passarela que chegou foi a que eu mais ameeei no desfile?! O vestido foi usado por Isabeli Fontana e fica bem justinho, alinhado e sexy, apesar de compridinho (um pouco antes do joelho). O modelo novo de “ankle boot” também é lindo e parece que essa faixinha preta é um elasticozinho, que deve deixar o shoe bem confortável. Ah gente, vale lembrar que os precinhos são baseados no valor do dólar de R$ 1,60. E como não sou cliente do site, não sei dizer como fica valor de frete, taxa, etc.

E é claro que algumas celebrities como Victoria Beckham e Blake Lively já estão com suas “Miu Miu’s Bags” em mãos e pelas ruas também. Essa bag preta é bem clássica e do tipo que combina com quase tudo, boa dica pra quem não pode comprar todos os modelos.

Aí está uma das (incríiiiveis) fotos da campanha de Inverno da Miu Miu. Vale bem a pena passar no site da marca e olhar todas, porque tão íncriveis mesmo.

 Outra coisa que eu adoro na Miu Miu é o decór das lojas (que mudou a pouco tempo). Pra quem não sabe faz um tempinho que os desfiles da marca foram transferidos de Milão para Paris o que fez com que, consequentemente, a marca se tornasse um pouco mais francesinha (adoro). Isso explica os tons dourados, milhóoons de espelhos e poltronas luxuosas.

 E enfim, as imagens mais esperadas do post (é tudo isso sim, rs). A resort collection mais suspense sem dúvida (até hoje não chegou no Style.com e só quem tem acesso completo são os assinantes do wwd). Mas, pra resumir, todo mundo disse que a coleção é toda roxa, apesar do preto ali no meio. Vale a pena anotar que o roxo pode estar vindo por aí, dessa vez, para o Verão. 

 

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Oii!
Seu blog é super legal.
Babei pelas bossas, e pelo sapatos, e os vestidos? E a loja? Isso é que é ser chique.
Vou olhar outros posts seus e depois te linkar.
Adorei seu blog!
bjsss

Comentário por Bia

Oi, gostaria de saber se vc sabe como eu acho os modelos de bolsas da coleção passada (verão/outono)! Thanks!

Comentário por Stela

Adorei a marca, vou adquirir, moro em Campo Grande/MS voces já tem representante nesta região? Aguardo resposta, obrigada.
Simone

Comentário por simone moro




Deixe um comentário

