PLASTICKY


E o Inverno Europeu começa… (Part 1) ::
12 de agosto de 2008, 5:01 PM
Filed under: All Posts | Tags: , ,

No post passado agente falou sobre as novidades lindas da Miu Miu (e falamos também sobre a marca). Eu acho uma delicia ver como as peças dos desfiles chegam as lojas. Além de despertar nosso desejo (e sonho) consumista, no meu caso, me ajuda a criar uma noção de moda conceitual e comercial ao mesmo tempo. Agente vai falar das novas coleções aos poucos durante esse mês, pontuando as melhores, os best-hits e as novas trends destacadas nas peças.

Para começar, temos Marc Jacobs, com uma coleção bem clean e de tons bem clarinhos (alguns escuros, mas, todos neutros).

Eu devo admitir que me surprendi com as peças que estão a venda. A coleção de Marc que você pode ver aqui era conceitual, tinha lá seu charme mas, sinceramente não despertou meu desejo consumista. Mas, as peças que estão chegando as lojas e aos sites de venda on-line como Net-a-porter e E-luxury são extremamente lindas e cool. Os acessórios também, principalmente as bolsas de vinil como as que vocês podem ver acima. A blusa também é destaque é tão simples o corte e linda no detalhe do babado.

Os looks completos são ainda mais charmosos. O coat do primeiro é totalmente luxuoso, eu usaria por cima de um vestidinho seco e básico com saltão. E os dois ultimos são pura elegância. Marc mesmo em uma coleção que não se destacou tanto continua sendo ele e fazendo peças minunsciosamente detalhadas e com excelentes cortes.

O próximo post será sobre a Chloé, fiquem de olho!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

o preço do coat está errado… falta um zero.
parabéns pelo site.

Comentário por valdivia




Deixe um comentário

