PLASTICKY


E-mail e comunidade Plasticky :: Participe!
14 de agosto de 2008, 12:42 PM
Filed under: All Posts

Hoje, criei uma conta do blog no Hotmail para cadastrar os leitores assíduos do Blog. Bom, vai ser assim, você deixa um comentário aqui com Nome, idade e e-mail e pronto! Aqui no cantinho do blog vai ter uma página especial só para colocar o nome das pessoas cadastradas! Eu ainda estou pensando em o que fazer pra deixar essa “associação” mais legal com o tempo, mas, por enquanto podem ir se increvendo que aos pouquinhos eu também vou contando.

Para qualquer dúvida o e-mail é: plasticky@hotmail.com

Cadastrem-se já!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá adorei a ideia do BLOG e gostaria de me cadastrar =D

Tenho 18 anos

Comentário por Tamires Rodrigues Moura

Lindinha, falta o e-mail!

Comentário por yasminmatos

19, fabrissyus@gmail.com

Comentário por Fabricio




Deixe um comentário

