PLASTICKY


Vestidos e mais vestidos (de festa)!!!
14 de agosto de 2008, 2:06 PM
Filed under: All Posts

Todo ano acontece a mesma coisa. Nos eventos mais importantes, quem foi a mais bem-vestida ou quem não se vestiu tão bem assim. É dificil porque normalmente nesses eventos todo mundo escolhe algo “íncrivel” (ou talvez seja íncrivel somente pra si mesma) e fica dificil entender como existe gente que erra feio.Pode ser a festa do Metropolitam Museum ou o Oscar, todas querem estar deslumbrantes, chamar atenção (aí mora o perigo) e claro, ser considerada uma das mais bem-vestidas.

Eu levaria um ano aqui se fosse descrever os meus looks preferidos das celebrities. Então, prefiri escolher os vestidos que “EU” usaria em variadas situações. Quando se quer usar um longo, tipo festas Black-tie (não que eu tenha experiência nisso, rs) acredito que você tem que pesar sua intenção, participação e I.C.A. (Índice de Centro-das-atenções) nessa festa! Se é seu aniversário de 15 anos por exemplo, você pode chamar a atenção quiser, mas, se você é uma das convidadas, sequer pode pensar nisso. Se é um super casamento do ano, dá pra ousar um pouquinho (eu disse um pouquinho). E se for uma festa em que o intuito é que todos ousem, normalmente isso fica bem claro, como na festa do MET, você também está liberada. Quando tá tudo liberado ou nem tanto, você também tem que pensar na sua intenção, se você quer ousar, usando algo diferente ou se quer ser clássica ou simplesmente elegante. Selecionei aqui os vestidos (meus preferidos, que eu usaria) pra todas essas situações. Para ser bem clássica e romântica, mas, ao mesmo tempo ousada escolhi o vestido lindo da Versace (parece que uma enorme flor está brotando de dentro do vestido), a combinação de cores das pétalas é super bem composta e deve ser surpreendente com a pessoa em movimento. O modelo de Valentino já é o tipo “um pouco ousado”, por ter uma cor neutra e sóbria e o detalhe ser uma sobreposição de babados que vem do busto aos pés (o ponto de ousadia está justamente aí). O rosinha de Elie Saab também merece cuidado, ele parece ter muuuito brilho e muitos bordados, então tiraria aquela cauda da parte de trás pra deixar ele um pouquinho menos “chamativo). Mesmo assim, o tom e o caimento faz dele um vestido bem romântico e glamouroso.

Acho que digo a mesma coisa para este outro modelo de Saab, ele parece não ter tantos brilhos como o outro, mas, o laço (ou amarração) de tecido no busto é o ponto de ousadia do vestido. Mas, este é um modelo super elegante (o caimento do tecido é perfeito), sem muitos decotes, deixando tudo equilibrado. Em mais um “dress” da Versace, desta vez no prêt-a-porter, eu me deparo com esse caimento lindo com várias camadas de tecido e também com as dobraduras no busto. Este entra na parte dos “não-ousados só que clássicos”, assim como o modelo da Bottega Veneta que é básico também. Em tecido opaco e sem muitos detalhes, o segredo do vestido está no caimento, no corte e na leveza da modelagem. E para sonhar, para sempre Nina Ricci, acho que dentro desse vestido qualquer mulher se sente uma fada (literalmente falando), Esse é o tipo de vestido de sonho com várias camadas de tecidos perolados e transparentes, amarrações e detalhes que vão fazer você sentir que acabou de sair de um livro de Shakespeare.

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

os vestidos são belissimos,estão de parabéns!!!

Comentário por michele

estes vestidos sao lindos maravilhososssss

Comentário por andrea ferreira




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: