PLASTICKY


Blair e Serena na maior briga:: Porquê?!
15 de agosto de 2008, 8:12 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , ,

Quando eu disse que íriamos acompanhar toooodas as novidades de Gossip Girl eu realmente não estava brincando! E por isso que a bomba do dia sem dúvida foram as fotos do set de gravação onde Serena e Blair estão literalmente se m-a-t-a-n-d-o. Também saíram fotos da Blair com o look da gravação, mega lindo o vestido dela e os lacinhos meio que “Forever on Blair’s head” hehehe! Não vou mentir, também sou adepta dos lacinhos e faixinhas fofas no cabelo. Agora deliciem-se com as imagens abaixo porque elas quase que falam sosinhas.

Bom, nessas horas eu gostaria que a Gossip girl do seriado realmente existisse pra me contar “tudo sobre este babado” ou “All about that gossip”. Gossip Girl, onde está você?!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

SoZinha com S matou. :S

Comentário por Jaque

amo a Blair e a Leighton Meester!
amo a Blair amo a Blair e amo a Blair

Comentário por priscila

Eu amo Blair!!!!!!!!!!!

Comentário por Alice

SoZinha com S realmente matou haushaushs

Comentário por Rick




Deixe um comentário

