PLASTICKY


Cintura alta para as mais IT’s!
15 de agosto de 2008, 6:38 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , , ,

Uma das tendências mais legais que voltaram nas ultimas estações, foi a cintura alta. É tão sofisticada (até certo ponto) e elegante. Não tem como não ficar com cara de “menininha rica” com ela. Mas, atenção!!! Elas merecem muito, mas, muuuuito cuidado mesmo na hora de vestir.

Eu mesma, devo compartilhar que já vi composições horríveis. Sabe aquelas calças jeans que tem botões atéee perto do busto?! pois é, eu já não gosto mto delas, imagina sendo usada por pessoas de quadril largo e pernão, bundão (biotipo que os brasileiros tanto amam, BLERGH!!), desastre total. Eu mesma não sou magrinha (juro que pretendo ser pro verão! xxx), por isso comprei somente uma saia justinha que ficou legal no meu corpo.

Os modelos acima são de justinhas, o modelo que eu comprei era mais compridinho, mas, eu mandei diminuir e ficou parecida com a primeira foto da Rihanna. Tanto o modelinho da Rihanna, como o bege de Lauren Santo-Domingo e o segundo da Rihanna são lindos e até permitem que a pessoa não seja tão magrinha (só não pode ter barriga, pq se não fica aquele volume marcado pela saia), só que não pode ter seio grande. Já o modelo preto e longo, tipíca saia-lápis da Miranda Kerr só pode ser usado mesmo por quem é magrinha!!!

Bom, agora vamos para os modelos soltinhos. Eu acho que não fica muito legal pra quem tem muita perna ou bunda, acho que você não precisa ser maaaagra, mas, tem que haver um equilibrio. E também depende do modelo. Por exemplo, o azul de Rachel Bilson, parece desfarçar quadris largos. Já o rosa, parece que ajuda a aumentar. A vermelha bem leve de Mischa Barton já é mais meio-termo por ser bem soltinha. Bom, se eu conseguir emagrecer o que eu quero neste finzinho de ano, vou comprar ou mandar fazer uns modelinhos parecidos com o da Rachel e da Mischa. O que importa é que toda girl antenada com as trends está usando essas cinturinhas “no lugar certo”.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

