PLASTICKY


Gisele plays Vogue USA ::
15 de agosto de 2008, 7:19 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , ,

É, eu realmente me aproveitei no comércial da Gisele pros óculos da marca Vogue (que nada tem haver com a revista) pra criar esse tópico. Actually, eu quero mesmo falar do editorial bem linndo que Bundchen fez pra Vogue América desse mês (aquela que tem a Kate Moss na capa). O editorial fala de mesclar caracteristicas femininas e masculinas e não é de hoje que essa tendência é tendência. Mas, claro que Anna Wintour tinha que dar seu toque renovador, de renovar as coisas mais clássicas.

Eu acho mesmo que eu gostei do editorial porque os looks são absolutamente femininos, apesar das peças masculinas. Acho que dá pra se inspirar só com as frases de Domenino Dolce e Stefano Gabbana: “Alfaiataria é um conceito eternamente adequado para toda mulher” ou nas palavras de Francisco Costa: “Longa e esbelta ainda escultural, é o visual perfeito para uma mulher segura independente de sua idade”.

Repare também nos tons. As combinações são feitas com neutros e tons clarinhos (cor-de-bala) e a mescla é sempre de peças de alfaiataria, bem elegantonas com peças bem femininas com frufruzinhos mesmo.Vale a pena ter pelo menos uma calça de alfaiataria no closet. Nas fotos agente tem várias sugestões como calças pantalonas ou boca-de-sino, pode ser um casaqueto ou um sobretudo. E aí é só combinar com aquela peça com transparência e babadinhos (que você realmente DEVE ter no guarda-roupa pro verão) e seu look “Gisele plays Vogue USA” está pronto.

As pics acima são bem, bem lindas do tipo que servem de lição fashion pra vida toda, então salva aí no seu pc, ou se quiser fazer melhor compra a Vogua USA desse mês que táaa ótima.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oiii ^^

Comentário por HannaH




Deixe um comentário