PLASTICKY


E o Inverno Europeu começa… (Parte 2)!!!
16 de agosto de 2008, 5:33 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , ,

Eu prometi que faria esta sessãozinha com a Chloé não é?! pois aqui estou eu. O desfile da Chloé é sempre uma fofura, bem bonequinha de porcelana com vestidinhos que são a cara daqueles feitos pela vovó (pelo menos na ultima coleção). Os detalhes, as estampas…tudo bem neutro e delicado ao mesmo tempo.

As peças acima são bem parecidas com as do desfile (se não forem iguais, e eu adoro quando as labels trabalham assim). O primeiro vestido é a minha peça preferida, por ser bem delicado, leve e parece também ser bem confortável. O segundo é mais curtinho só que fioou bem cool combinada a jaquetinha azul-petróleo (?!?!??!. O Coat da terceira imagem (o nome tá errado, não é cardigã não!) é aquele tipo de peça bem íncrivel e que vale a pena comprar, ele é bem invernal pelo tecido, mas, é descontraído pelas listrinhas coloridas que dão uma alegrada no look todo. Tanto a calça da terceira quanto a da quarta imagem são de camurça, eu acho bem girlie peças de camurça e só agora que eu parei pra pensar no tecido (que já tem um bom tempo que ele não aparece nas coleções).

A coleção de acessórios é bem linda (eu recebi o catálago de acessórios da Chloé, pena que não achei na net) , as bolsas são mesmo da coleção de inverno, mas, acho que os sapatos são da Pré-fall. Mesmo assim esses acessórios entram bem no clima invernal da marca e são leeeiiindos não é?!

O próximo post será sobre a nova coleção de Stella Mccartney!

6 Comentários so far
Deixe um comentário

lindo…os preços sao bem salgadinhos heim rrsrsrsr

Comentário por Débora Rizzotto

Te linkei também!
Já te tinha nos meus favoritos!

Comentário por Virna

aff!
Acha mesmo que essa blair é ‘it’?
Tá por fora queridinha. Logo se vê que você é uma patricinha fútil metida à fashionist;

Comentário por an-dré-ah

Hello Yasmin!
I like your blog and would like to swap links and information with you! I have added a link to your website from my website! Thank you for linking me back! :) Keep up the good work!

Comentário por Rachel

an-dré-ah, querida, se vc n consegue abrir os olhos e perceber q blair é ‘it’, sim, azar o seu. é msm coisa q falar q carrie não é ‘it’. vc pode não gostar, mas não como contestar o efeito gossip girl e sex and the city, principalmente nos e.u.a..
se enxherga, ô ‘fashionist’.

Comentário por gabrielle

*enxerga

Comentário por gabrielle




Deixe um comentário

