PLASTICKY


Nova (pequena) promessa da música?!
23 de agosto de 2008, 4:33 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , , ,

Se você gosta de pop rock ou um rockizinho (pesado e leve ao mesmo tempo), ou se você conhece um pouquinho da música dos anos 80, 90 até hoje ou alguns hits (de novela e até hinos pra algumas pessoas) você com certeza conhece Bon Jovi. Agente falou dela há uns posts atrás e não vou mentir que tenho ouviiido muuuito mesmo nos últimos dias assim como outras músiquinhas mais tranquilas (juro que repito todos os dias os dois álbuns da Carla Bruni e o lançamento da Colbie Caillat). Você não precisa gostar da banda, até porque Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan colecionam números (de tds os tipos que vc imaginar) invejáveis até pra outros nomes da música como Madonna. Mas, dessa vez eu não vim falar da banda que leva o nome do vocalista Jon, vim falar da cria do meu integrante preferido e que pra mim pode sim ser uma promessa da música atual.

Ava é linda. Ela é filha de Richie (guitarrista da banda) com a atriz Heather Locklear. A filhinha única de Sambora tem os olhos e alguns poucos traços do pai, mas, fisicamente é toda a mãe. É por isso que assim como eu e muitos admiradores de um dos melhores guitarristas da atualidade (e de muito tempo atrás, pensa que a banda começou em 83?!?!?!) esperamos que Ava traga no DNA os talentos do pai, seja com instrumentos ou na voz. Pra quem não sabe Richie lançou dois cds: Stranger in this town (1993) e Undiscovered Soul (1997), esse último é muito bom e também tenho ouvido muuuito nos últimos tempos.

Nessas fotos agente já pode reparar que Ava não se parece muito com as adolescentes de músiquinhas na maioria das vezes enjoadinhas, tipo Miley Cyrus (apesar da fofa gostar dela e tal, rs). Simplérrima pro photoshoot, vestindo apenas moletom preto e t-shirt funny eu acho que a garota tem futuro sim. Hoje, ela tem apenas 11 aninhos e com certeza deve despertar interesse em aprender os instrumentos que o pai toca (e ele é multi-instrumental, uma coisa assim, tipo pra pessoa que toca zilhões de instrumentos), ela deve ter puxado também o gógó do pai, também tem o apoio por ele já ser famoso e tal. Pra ela decidir seguir essa carreira não vai ser difícil. Ava Sambora, guarde esse nome.

Little detail: (Ava foi fotografada junto com Richie, em sua casa)

Dica de álbuns completos para baixar:
Richie Sambora – Undiscovered Soul
Colbie Caillat – Coco

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Yasmin tudo bem…
Também gostei muito do seu blog, bem interessante.
Comecei o meu agora é por isso que tem pouca coisa….só tenho 2 semanas como blogueira mais é isso aí, daqui alguns dias tem mais coisas.

Abrçs Bruna

Comentário por Bruna

Quer um site para download gratis das melhores musicas classicas? veja aqui http://www.tecnofagia.com/download/musica-classica-gratis

Comentário por Tecnofagia

Amiguinhaa!!!
amei seu blog!! sempre admiro muito as coisas q vc faz!!
ah…
vc ta me devendo akele desenho ta????
do meu vestido… pensa q esqueci??
uashuhauhasuh
bjos amiguinha!!
vc tem muito sucesso!!!

Comentário por Mari B.




Deixe um comentário

