PLASTICKY


Anne Hathaway e o (meu?!?!) vestido ::
5 de setembro de 2008, 4:30 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , ,

Eu quase não acreditei quando vi as fotos (dessa semana tá) com a Anne Hathaway usando o “suposto” vestido que eu usaria num evento como o que ela estava. Eu fiz o post faz pouco tempo, falando de vestidos de festa e de variadas formas pra vários tipos de festa, e deixei as pictures com os meus preferidos. O Versace da última coleção Atelier estava entre eles, eu o considerei uma obra de arte pela delicadeza das pétalas reproduzidas na barra do vestido. Veja com seus próprios olhos como ficou lindo na Anne:

Nas fotos divulgadas pela Versace, não havia visão para o ângulo da frente do vestido. Então passei a achar ele mais bonito ainda depois de ver que a frente tem esse detalhe aberto na frente que dá todo um toque sensual (bem típico da Versace, claaaro). Óbvio que o meu post foi feito pra entender melhor os dresses das celebrities, porque as vezes eles são tipo “de sonho” como nesse caso da Anne e porque as vezes eles são mais simples, e normalmente são esses que agente vê nas festas que frequentamos.

Também dei uma olhadinha nos últimos looks day-by-day da Anne e resolvi falar um pouquinho sobre o histórico fashion dela:

As imagens acima são os looks mais recentes de Anne, olha como ela tá sempre acertando desde o + informal até o + formal. Óbvio que isso não foi sempre assim, aliás, quem não se lembra dela interpretando a desajeitada Mia de “O Diário da Princesa”?! pois é! pra mim o ponta-pé de Anne foi ao ser Andrea Sachs em “O Diabo veste Prada”. Depois do filme o enfoque nela foi muito maior e também parece que ela ficou bem mais “funky”. Aliás novamente, qualquer pessoa que não se interesse muito por moda ao assistir aquele filme fica com uma vontade de fazer uma mudança fashion!

No caso de Anne, se ela já se interessava, seu interesse se acentuou. Pode ser de short e terninho, de cocktail dress, de longo ou de red lips (tendência que ela ajuda a consagrar) ela tem sido exemplo de celebrity que indiretamente acerta bastante (não que seja sempre tá gente?! mas, que esses aí em cima estão lindos, estão sim!). O look com saia de cintura alta é especialmente lindo e se não me engane parece ser da Miu Miu. O longo preto (no sollllll!!! copia e cola pro nosso verão) com cinto vermelho e rasteirinha tbm ficou informalmente cool. O óculos escuros a ajudam a sofisticar o visual pro dia-a-dia.

Vale a pena ficar de olho nela. E claro que, é legal saber que ela escolheu o dress que eu escolheria (um dia ainda né!).

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

