PLASTICKY


London Fashion Week :: S/S 2009 :: Parte 1
16 de setembro de 2008, 6:34 PM
Filed under: All Posts | Tags: , , , ,

A partir de Londres os desfiles começam a ficar mais conceituais, ou seja, melhores e mais divertidos de ver, de ler sobre e etc. Começou domingo com apenas quatro desfiles, e entre eles o da “Top Shop Unique”, linha mais chiquezinha da rede de lojas. Abaixo também faço uma pequena referência a Alice Dellal e Peaches Geldof.

O mais legal de um desfile da Top shop é saber que todas essas peças vão pras lojas, sem exceção. Obviamente por ser uma grande rede de lojas eles não poderiam trabalhar somente com uma referência, então o desfile tem meio que várias “sessões” que vão virar milhões de outros modelos baseados nesses looks depois. Nessa primeira imagem acima, a parte mais “funny” da coleção, com lacinhos na cabeça, estampas de coração (01 e 02, que vão esgotar nas lojas), estampas psicodélicas (05 e 06), tons de bala (04) e a linda saia de cintura-alta com zíper na frente que me lembrou bastante um modelo da Triton, bem linda (03).

As peças cinzas são super lindas (07), principalmente o vestido com mangas compridas e larguinhas (08) usado com botas lilás, lindo não é?! Também adorei a mistura de jeans petróleo com um tom bem clarinho de rosa, ficou bem diferente (10), quero muito o conjuntinho de short e jaqueta (09). Também há peças mais comportadas como o vestidinho estampado (11) e o conjunto com calça de cintura alta (12).

No final, bastante alfaiataria…seria uma homenagem a Yves Saint Laurent?! Adoro o conjuntinho de terninho e saia (14) com detalhes pretos. Assim como Little Black Dress (18) do último look. O desfile em seu saldo foi ótimo, acho que as ousadias ficaram pro jeans, que teve várias cores e combinações. As modelagens inteligentes continuam lá, pra quem olhou minusciosamente, viu até traços de “costura” inspirados nos looks das grandes grifes, o que a Top Shop faz como ninguém de forma super original. Tenho certeza que a coleção agradou todos seus fiéis clientes e os que queriam ser também (tipo eu, hehehe). A linha Unique, apesar de ser mais cara que as pechinxas da rede de loja, ainda é barata. Sorte de quem tem uma Top Shop pertinho né…

======== Mais fotos e mais desfiles no Style.com ========

Acho que das quatro principais semanas de moda, Londres é a que tem as festas pós-desfiles mais interessantes. E os convidados mais interessantes também. Por isso que vendo as fotos da Inglesas Alice Dellal (Filha da Andrea Dellal, ou seja, meia brasileira) e Peaches Geldof. As duas esbanjam estilo e com certeza servem de inspiração pra muitas grifes de seu país. Vale ficar de olho nessas duas que são bem novinhas, a Peaches tem 19 aninhos (só!!) e a Alice tem uns 21 ou 22 eu acho.

London Fashion Week, só começando…

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Todas essas peças vão para a loja? OMG!!!!
*–*

Quero tudo!

Comentário por anneraysa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: