PLASTICKY


Anyone wants black lips?
19 de setembro de 2008, 5:23 PM
Filed under: All Posts | Tags: ,

Mesmo depois de folhear a Vogue USA deste mês e ver a notinha falando que a Yves Saint Laurent pôs a venda o gloss responsável pelos lábios negros da coleção de Inverno, eu mesma não me dei conta do que realmente signficava aquilo. E só depois de ver a moça abaixo nas ruas de Nova York, que fui me perguntar: “Será que as pessoas realmente vão usar isso?!”.

Acho que pra quem acompanha o blog aqui há um tempo, já consegue entender um pouco que na moda “vale tudo” ainda mais depois que uma grife de peso como a YSL ditar algo em suas passarelas. É estranho, e até meio bizarro, mas, a garota da foto ficou tão estilosa. Talvez em NY, Londres ou Paris desse pra usar, combinando-o com roupas discretas e leves pra “teeentar” equilibrar, do mesmo jeito que foi feito na composição acima. Já aqui no Brasil, eu pelo menos acho que se eu saísse com um batom desses na rua iriam me chamar de doida, revoltada e emo. Já pensou?! hehehe, mas, vale a pena ficar de olho em quem anda usando e até pensar na possibilidade de acabar virando moda por aqui…não necessariamente preto, mas, um uva ou marrom bem escuro.

Acima uma pic da notinha da Vogue USA. Não dá pra vocês enxergarem o que está dizendo mais, resumidamente está dizendo que este é o “lip look” da estação. Ainda comenta que Stefano Pilati (estilista da YSL) visionou uma mulher poderosa e moderna. Já Tom Pecheux disse que a edição é limitada e que se você se intimida com a cor pura você pode adicionar um pouquinho do seu gloss favorito para dar uma cor. Você encontra por $28 no site: Yves Saint Laurent Beauty US (yslbeautyus.com).

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

