PLASTICKY


Wear-it-yourself :: Barra dobrada by Katie Holmes
22 de setembro de 2008, 6:31 PM
Filed under: All Posts | Tags: ,

Não é a toa que todo mundo tá dizendo que Katie Holmes é a mais nova trend-setter de hollywood, afinal a Sra. Cruise vem saindo por aí com pares de jeans cada vez mais diferentes no jeito de usar. É o caso da calça masculina (isso mesmo, corre já pro closet do boyfriend e pega uma pra você) usada com barra dobrada, que agora, ela apareceu usando com salto e ficou bem legal.

Vale lembrar que as barras dobradas apareceram muito na semana de moda de NY pro verão, ou seja, tendência mais que atual e muiiiito facil! Eu acho legal quando dobra bastante sabe, abaixo na minha composição acabei não dobrando tanto, mas, o legal é dobrar bastante que nem a Katie faz.

Bom, como eu não tenho calças tão largas, recorri pra um modelo normal com uma cintura levemente alta, bem chamosinha, dobrei a barra e ficou bem legal. Como curto uma coisa mais arrumadinha, resolvi deixar a cintura alta com blusa por dentro e cintinho e ainda incrementei com colarzinho de pérolas pra dar um toque “ladylike”. Ah! e claro…red lips pra complementar. Mas, se sinta a vontade pra criar no estilo que você quiser, afinal de contas, as barras dobradas apenas complementam uma composição.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Meniiina do céu! Como eu ando bem atarefada, ontem eu fiz vários posts pra ir publicando durante a semana já que provavelmente eu não tenha tempo pra construi-los, daí tinha feito um falando exatamente disso!!!! Essa coisa toda de calça dobrada, enrolada..
Claro que meu post não ficou tão legal quanto o seu já que tem quase 1 ano que eu tou sem photoshop e tendo que fazer tudo na mão grande mesmo, mas enfim… acho que amanhã vou publicar aí vc dá uma olhadinha! ;)

Minha fiiiiilha, super top model você, hein ?!?!?! kkkkkkkkkkkkk

Beijocas :***

Comentário por Nl

Is that you? Wow, very cool! I love your sandals!x

Comentário por stylehighclub




Deixe um comentário

