PLASTICKY


Óculos intelectuais de Marguerita ::
2 de outubro de 2008, 7:04 PM
Filed under: All Posts | Tags:

Pra quem não sabe Marguerita Missoni (isso mesmo, da marca Missoni) é uma das It Girls mais querida do mundo fashion. Então, foi por isso mesmo que decidi postar aqui alguns looks dela com óculos em vários eventos, inclusive na semana de moda de Milão. Tá que os óculos apareceram em algumas últimas coleções e que alguns artistas usaram eles só de enfeite, mas o que me chamou atenção foi que ela parece o estar usando mesmo e pra tudo quanto é canto. Se você pesquisar imagens dela, nas últimas com certeza ela estará com o par. Mesmo assim, ela está sabendo mesclar bem em alguns momentos (como com o vestido longo, ficou feminino e descontraído), já com o terno preto ficou meio sério. Bom, eu não uso óculos, mas pra quem usa fica a dica válida de que você pode sair por aí de óculos sim, pro shopping, cinema… é só saber mesclar as peças certas pra dar um equilibrio. Enquanto a Srta. Missoni, eu acho que ela continua lindinha como sempre só que com mais cara de intelectual dessa vez, o que não é ruim, não é mesmo?!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Margherita é linda! Adorei o óculos meio nerdzinha.

Comentário por Bel

Quando vi o terceiro look me veio à cabeça “Chanel”
Se rica eu fosse, amiga dela eu seria =)

Comentário por Anne Raysa




Deixe um comentário

