PLASTICKY


Delicadeza por mim mesma :: Verão 2009
4 de outubro de 2008, 3:33 PM
Filed under: All Posts | Tags: ,

Dando uma “little” pausa nos desfiles internacionais, vamos falar um pouquinho do nosso verão. Na verdade resolvi fazer esse post de ultima hora já que ontem finalmente consegui achar um tecido floral do jeito que eu queria (com flores rosas e meio Balenciaga) pra fazer meu obrigatório vestido longo de verão. Eu quis fazer um modelo simples sabem? sem muitos detalhes já que a estampaaa é bem colorida e como vocês sabem não sou chegada a muitas misturas.

Então pensei em algo bem leve, com drapeados na parte do busto, alça tipo um pouco torcida sabe?! um babadinho bem pequeno saindo do drapeado. A saia vem com corte reto e só lá embaixo que sai uma costura com um babad maior, com mais preguinhas. Enfim, o modelo parece simples, mas, por ser estampado se torna super lindo.

Eu aproveitei tabém para pegar “possibilidades” de tecidos pra fazer algumas peças que eu desenhei anteriormente, como é o caso desse vestido. Bem lindo e que traduz exatamente o que eu quero pra este verão, delicadeza! Ele vai ser feito com o tecido rosinha (de um lado ele é cetim e do outr é opaco, é bem lindo e tem caimento ótimo). Os outros tecidos eu vou usar para outras coisas: a renda e o branco para um vestido e o roxinho para uma saia de cintura alta com 3 camadas.

Bom, prometo que vocês ficaram a par destas peças “para o verão” e vou ficar postando os croquis aqui também. Deixem opiniões sobre as peças!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

me manda uns lançamentos de mais vestidos…..
verão 2009
bjkas….

Comentário por soellyn




Deixe um comentário

