PLASTICKY


IT Profile :: Caroline Sieber
12 de outubro de 2008, 4:02 PM
Filed under: All Posts | Tags: ,

Já tinha lido uma report sobre a stylist nascida em Veneza na Vogue USA de Agosto, mas foi depois de ver mais looks da garota no “The Fashion Spot” em uma página recém-criada que ela realmente me chamou atenção. É difícil encontrar personalities que estejam sempre bem arrumadas (who always looks good) e muito bem-vestidas, é justamente aí que Caroline entra.

Ela vive em Londres e é considerada hoje uma das mais bem-vestidas do Reino Unido. É fácil saber as marcas que Sieber usa porque em sua maioria são consagradas, como Prada, Burberry ou Chanel. Mas, ela faz tudo isso com muita facilidade e boa inspiração (seu ícone fashion é Jane Birkin, podia ser melhor?). Gosto muito dos looks dela, são sempre jovens e elegantes ao memso tempo como no Vestido Burberry rosa o estampado de fadas da Prada.

Na semana de moda de Paris, recém-terminada, Sieber estava lá só que mais fresh do que em Cocktail Parties. Dessa vez ela deixa as cores e looks moderninhos de lado para se apegar a neutros e sobreposições. Adoro a sandália-bota dela do 1° look e o jeito que ela mistura peças simples no 2° look, moldando uma composição fresh e “trés parisienne”, of course!

obs: “It Profile” vai virar uma sessãozinha daqui do blog, que vai crescer aos poucos com perfis de várias it girls e aos poucos também esses perfis vão ter mais detalhes. Semana que vem teremos a meia-brasileira, meia-italiana e meia-francesa Bianca Brandolini.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: