PLASTICKY


E é por isso que eu amo Paris ::
13 de outubro de 2008, 6:26 PM
Filed under: All Posts | Tags: , ,

Seria meio difícil fazer uma listinha de porque eu amo Paris mesmo sem conhecê-la. E pode acreditar que essa cidade não é nem um pouco desconhecida para mim. Seria capaz de listar meus restôs preferidos, minhas lojas preferidas, meu bairro preferido ou quais as melhores baladas de Paris, mesmo sem nunca ter ido. Tudo isso porque se eu puder escolher onde viver e trabalhar um dia, vou escolher Paris e aí que tô criando mais uma “categoria” de posts aqui, posts que vão falar de coisas especíalissimas dessa cidade íncrivel. Seja street style, seja bares, restaurantes, eventos, bairros, museus, o que seja.

O primeiro post vem com uma imagem que eu juro que tirou meu fôlego, alguém (someone that I don’t know who is!) vestindo uma das íncriveis peças de Gareth Pugh! É quase que inacreditável ver alguém nas ruas vestindo uma das peças de um dos novos designers mais conceituais do momento. Mesmo que a moça estivesse em plena semana de moda, com muitos flashes e onde a ousadia é totalmente bem-vinda ela foi quase que uma atração onde ela estava. Repare no fotógrafo lá atraz descolando seu gold flash.

Agente não falou do desfile de Gareth aqui, mas foi a estréia dele na semana de moda parisiense. As roupas são íncriveis mesmo, mas não pensava em tão cedo ver alguém as usando. Além do mais o efeito visual é impressionante (pena que sendo foto não dá pra ver), a parte de traz das peças são todas em preto e só a frente que é em branco. O que causa mais frisson ainda pra quem viu a moça desfilar seu ” It crazy look” pelas calçadas de Paris. Ohhh, sorte dela!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

os estilistas esqueceram que roupas sao feitas para pessoas usaremm, qm vai usar isso??
nao estou falando que as roupas tem de ser comum, mas perderam a noção do ridiculo e usavel…

Comentário por Priscila wolff




Deixe um comentário

