PLASTICKY


Hiatus + Novidades + Mudanças
4 de março de 2009, 10:01 PM
Filed under: All Posts

hiatus2

Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu passei dias sem postar, infelizmente eu tive que dar um tempo do blog. Por mais que não pareça, ele me dá muito trabalho, por vários motivos! Só na edição de imagens demoro muuuito tempo, depois vem escrever o post (sendo que já estou super cansada quando vou fazer isso), depois na hora de traduzir pra português, e como eu escrevia em inglês, nem sempre eu passava o que eu queria, sabia os termos de moda que precisava, enfim. Coisas de quem ainda não é totalmente fluente em inglês.

Percebi então nesse tempo que dei que, se quisesse continuar com o blog, precisaria diminuir e muito o tempo que gasto com ele. Ou seja, posts longos só de vez em quando. Escrever em inglês pra depois traduzir, nunca mais (é uma pena, mais vou ter que fazer, 95% do público do blog é daqui do Brasil então, é o melhor já que não tenho mais muito tempo),  também quero encotrar pessoas que tenham conhecimento legal de moda pra me ajudar com os posts (se estiver interessada, manda e-mail pra yasmin_plastic@hotmail.com) e por último, ser mais objetiva nos assuntos do blog. Daqui a 10 dias, talvez menos, vou tentar voltar com tudo novinho, tudo mesmo!!! Não sei se vou conseguir, mas, vou tentar!!! Enfim…meu interesse por moda é muito grande, e adoro escrever de vez em quando. Mas, algo que vou tentar focar é que não estou aqui pra noticiar, mas sim pra escrever sobre o que mais amo, oq mais tem haver comigo! Então vou mesmo fazer algo bem diferente de antes. Espero que voltem e aguardem, ansiosamente de preferência.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Yasmin, imagino o quanto teu Blog deve dar trabalho! Mas é um dos melhores que vejo na blogosfera. Sério! Mas não por estar em inglês, mas pelo seu estilo! Gosto muito… não desanime porque a gente sempre vai estar aqui pra apreciar o Plasticky! Estamos aguardando as novidades, ok?
Bjuuuuuuuuuuuuus

Comentário por Cris Uetake

Yasmin! Blog dá trabalho mesmo, mas não desaniima!!!
Vamos ficar aqui, esperando seus posts!!

Beijs

Comentário por Anne Raysa

Que bom, acho que tu tá fazendo o certo em diminuir um pouco o trabalho, eu já nem me preocupo muito com edição de imagnes no meu blog, porque sei que é cansativo.

Comentário por Thaís




Deixe um comentário

