PLASTICKY


Editing plasticky ??!!
19 de março de 2009, 4:29 PM
Filed under: All Posts

Hi Everyone! Vocês não devem estar entendendo nada! Apesar de ter de admitir que também estou meio confusa, simplesmente parei hoje e resolvi fazer alguma coisa pra voltar com o blog. Estava com layout pronto, feito por mim (que virou o cabeçalho lá em cima) pra uma pessoa fazer o código pra wordpress. Mas, acabou dando um rolo porque eu tinha que ter servidor, e a girl ainda não tinha me respondido dizendo o que fazer, então fiquei totalmente confusa!!!

Mesmo assim, resolvi pegar um theme normal disponibilizado pelo site e fazer o que estivesse ao meu alcance pra deixar ele bem personalizado. Ainda tenho que arquivar os posts antigos (é meio que repostá-los, bem trabalhoso) e é por isso que vcs só estão vendo um post. Na verdade ainda tenho muita coisa o que fazer, e talvez o blog só fique pronto mesmo na segunda ou terça. Assim que estiver totalmente editado vocês vão saber!

Por enquanto, estou ajeitando tudo aos poucos e de inicio já vou dizendo que continuo (tentando…) recrutar colaboradoras entre as próprias leitoras do blog. É só me mandar um e-mail que explico direitinho o que fazer (para: yasmin_plastic@hotmail.com), apesar do que, amanhã mesmo devo por uma page aqui explicando tudo direitinho sobre o assunto.

Enfim, queria só mesmo explicar o que está acontecendo aqui. Aposto que muitas olharam direito se tinham digitado o endereço certo, hahah! Pra quem entra todo dia, dêem opiniões aqui nos comentários! Participem de tudo! Por hoje infelizmente não vou poder fazer mais nada, tô saindo pro meu curso de english e só chego mais tarde, provavelmente não vai dar tempo de fazer mais nda. Porém, amanhã eu garanto que sim! Espero que estejam gostando, Beijoooos ^^

ass

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Yasmin! Pena que não deu certo o layout, tava lindo *–*
Mas ficou bom assim mesmo.
Esperamos notícias.

Sugestão: Podia ter uma coluna sobre moda de rua né? Tipo, neste caso as leitoras poderiam participar te enviando as fotos com a descrição…

Beijs

Comentário por Anne Raysa




Deixe um comentário

