PLASTICKY


.de tão natural, tão fetiche!!!
20 de março de 2009, 9:10 PM
Filed under: All Posts

Iniciando a temporada nova aqui do blog, o editorial + “feliz” da semana pela minha querídissima Vogue Paris (estilizado por minha mais querida ainda Carine Roitfeld) é o tema do post de estréia. E não vou mentir pra vocês, escolhi a primeira coisa legal que vi pela frente, mas depois parei pra observar melhor e percebi que o post seria mais especial do que eu esperava.

beingnaturalmar091

Primeiro que todo mundo da moda tá parando pra olhar pro clássico (tempos de crise, tempos de recessão e pouco money, etc), então se agente parar pra observar, podemos notar que o editorial tá cheio de segredinhos, de peças super it do momento e também it pra vida toda. O styling é bem curioso, afinal é uma mistura de curral + jumbo bichinhos não reconhecidos + freiras sexies. E eu adoro o resultado, é totalmente inspirador!!! Juro que poderia fazer uma coleção inteira só inspirada nesse editorial…palavra de futura top estilista!!! A Ymre (Stikiena) também tá linda no editorial, que foi clicado pelas lentes de outro querido meu, Patrick Dermachelier.

beingnaturalmar092

Sobre as it tips do editorial, vou logo adiantando que elas se resumem a peças-chave e detalhes preciosos (e tendenciosos) da estação. Por exemplo, a camisa branca ganha mangas cenoura (enormes em cima e justinhas embaixo), o Little black dress ganha linhas e brilho futurista e a saia-lápis em vez de um tecido básico preto, é feita de renda. Claro que também tem todas as dicas de styling do editorial, como todo esse mix de branco, off-white e preto (quase que garantia de elegância), todo o jogo com transparências e inocência, diretamente ligando tudo também as freiras, assim como a fazenda com tecidos leves.

beingnaturalmar093

O mais gostoso mesmo é trazer tudo pra vida real, é por isso que amostra de peças (que nem na imagem acima) vai ser coisa mais constante ainda por aqui. Escolhi as peças mais pelo styling do editorial do que por peças-chave (afinal de contas, as peças-chave você já deve, ou deveria ter), todas tem esse clima das freirinhas chiques e já elegi minha favorita pra ir direto pra shoppping list. Basicamente são blusinhas leves, camisas com mangas fofinhas (ou cenoura, meio dificil de achar), saia de cintura alta (meio sonho encontrar de renda, mas vai!), carteiras com toque futurista, sandálias com acabamento bem delicado e peças com detalhes bordados (quase uma coisa sacra…falando nisso, esse vestido Balmain é um completo pecado!!!).

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Oii, seu blog voltou com tudo! Amei muito o layout.

Sobre o editorial, não sei porque, mas não gostei. Acho que deve ter sido o tom meio de sépia que eles usaram. Eu teria gostado mais se fosse freiras mais moderninhas. Mas sim, já que o assunto são os clássicos, a edição de arte fez sentido.

Comentário por Thaís Bueno

Olá seu blog é fantastico,só tenho uma criticazinha..rs a letrinha ta muito pequenina,cansa os olhos pra ler tudinho… acho que vc poderia aumentar..rs no mais é perfeito!!!beijos

Comentário por Adriana

– ola
estava na net e encontrei o teu blogue,
parabens esta muito bom!

Tambem tenho um se quiseres visita:
modabelezaeloucura.blogs.sapo.pt

Comentário por Mariana




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: