PLASTICKY


.desconstructed world
23 de março de 2009, 11:29 AM
Filed under: All Posts

desconstructed_wordlmar091

Nas últimas estações venho reparando como as formas estão mudando (aquela velha história de que não se há mais o que inventar), na verdade se reinventando e ganhando interpretações novas e mais modernas, porque sinceramente, ninguém deve abrir mão do clássico. Como futura-estilista (daqui um tempo não vou precisar mais dizer isso antes de fazer minhas observações de criação,oks?! haha), acho que o que há de mais interessante a se trabalhar na moda atual, são as formas, silhueta, tecidos novos. Há também de se observar como as cores e linhas mudam totalmente tudo num look. Na foto acima por exemplo, a bota que de um lado é preta, se confundindo com a meia-calça, e do outro lado bege, cria algo novo…de um lado o preto alonga,do outro o tom claro (contrastando com o preto) corta.

desconstructed_wordlmar0921

Também não é dificil reparar nos looks “real life”, e como agente anda tendo o poder de mudar tudo e manter o “clássico” de sempre. Cada um dos looks acima tem formas totalmente diferentes (não que sejam novas), dadas pelas roupas, a forma como elas estão sendo usadas. E que por íncrivel que pareça, é uma das coisas mais legais de se fazer hoje em dia quando queremos criar algo novo sem fugir do clássico, exatamente como Balenciaga, Givenchy, Nina Ricci entre outras, andam fazendo.

desconstructed_wordlmar093

Não é dificil encontrar por aí looks assim, e no dia-a-dia fazemos a lot. Mas, quando você toma consciência dessas ações, é sempre melhor porque vc passa a pensar mais nisso na hora de vestir, se olhar no espelho. Começa a entender também que detalhes mudam a silhueta (deixando-a mais interessante, moderna ou não), como por exemplo as franjinhas da bolsa acima, o detalhe de cristais do scarpin. Não sei se vocês conseguiram captar tudo o que falei e entender, mas basicamente é exercitar a capacidade de entender as formas que você adiciona ao seu corpo (porque quando você veste uma roupa, você adiciona m³ a mais) e aprender a trabalhar com elas pra melhorar sempre o seu look.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: