PLASTICKY


.balmania??!!
25 de março de 2009, 3:50 PM
Filed under: All Posts

balmaniamar091Tenho lido tanto sobre as façanhas da Balmain que não resisti em fazer um post sobre o assunto. A “Balmania” (termo que tomei conhecimento lá no Chic) não é mais que uma geral vontade em excesso pelas coisas que Christophe Decarnin tem criado para a grife francesa. As peças são íncriveis mesmo, e o segredo? Bom, o segredo são que as peças são irresístiveis e tem tudo haver o climinha glam-rock-chic-couture do momento, e todo mundo quer a sua e paga o preço que for por ela (há tempos que agente não vê nada parecido, acho que desde aquela coleção da Balenciaga com os lenços palestinos, lembram?).balmaniamar092

O mais íncrivel ainda é que todas as lojas que vendem Balmain já soltaram declarações que mesmo com os preços altíssimos (põe altos nisso hein! lembrando que aí em cima tá tudo em dólar, e até assusta ver os precinhos na nossa moeda), as peças simplesmente esgotam. Eu mesma me surpreendi com a quantidade de gente cool usando Balmain na semana de moda de Paris, além das celebridades já adeptas de outros eventos. Bem, a coleção de inverno também  foi íncrivel (há alguns posts atrás, falei sobre os mega ombros da coleção) e promete virar mania novamente.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Yasmin. Acho MARA essa tendência com jaquetas ‘militares’e muito glam rock!!!

Super seria adepta à balmania, mas há algo que me falta muito $$$$ para tanto,kkk.

Beijs

Comentário por Anne Raysa

pô, prbns prá ti! tenho 18 anos tb :) me identifiquei mt com teu blog. tá td! Bjs Miiil!!! :*

Comentário por Eduarda Cipriani

Ótimo blog… ADORO! Sou fã de carterinha, tanto sua como do plasticky yas ;)

Comentário por Fernanda Alves

Tô achando ótima essa onda glam-rock-sexy, e a Balmain é a maior representante com certeza.

Mas acho que ela não tem todo o auê que teve o desfile étnico da Balenciga, que pra mim, foi um dos mais importantes da década.

Comentário por Thaís Bueno




Deixe um comentário

