PLASTICKY


.alice (mccall) no mundo da topshop
26 de março de 2009, 3:30 PM
Filed under: All Posts

As participações nas coleções da Top Shop não param, não param mesmo!!! Não só Kate Moss como vários outros estilistas, parece que agora eles estão apostando em novos talentos pra fazer roupas mais baratinhas (vamos conver que a linha do Christopher Kane ou a da Louise Goldin eram bem carinhas). Eu acho super legal quando empresas como a Top Shop abrem leques pra várias possibilidades, porque mesmo quem não tem muita grana, adoraria ter peças feitas por um estilista profissa no guarda-roupa. Essas linhas especiais tem crescido muito mais nos últimos tempo, e eu tenho uma pessoal opinião de que essas linhas tem um espírito meio “colecionavel”, diz aí se não dá vontade de comprar tudo?! Infelizmente não temos Topshop no Brasil, pelo menos não pelo mesmo precinho – acabaram de chegar peças da rede na 284, mas o preço é quase o dobro então, eu particulamente não acho que vale super a pena quanto aproveitar para ir a Londres e comprar tudo pelo precinho normal, rá! A apresentação da linha no site da Top Shop traz ainda uma reportagem super legal com Alice, contando um pouquinho sobre ela, sobre a marca , inspirações e etc. Eu mesma não conhecia a marca, que foi lançada em 2004, na semana de moda Australiana, mas agora sinto vontade de conhecer um pouquinho mais do trabalho de Alice.alicetopmar092As peças ficaram ótimas não? E olha que eu sou dificil pra gostar de estampas! Só não gosto muito do modelo do primeiro vestida no canto esquerdo de cima, não combina muito comigo. Mas, adorei o vestidinho com decotãaaao nas costas, assim como a saia de cintura-alta. Lá na mini-entrevistinha que Alice Mccall deu pra Topshop ela conta que define seu estilo como street-eclético e bohemio e que no seu guarda-roupa perfeito não existiria preto – tá! achei um motivo sério pra não gostar muito dela, haha.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

