PLASTICKY


.perfecting your lover
1 de abril de 2009, 3:35 PM
Filed under: All Posts

Inaugurando a sessãozinha aqui do blog que vai falar do sexo masculino, mais dando opiniões e aperfeiçoando o ideal do lado de lá pra nossa própria realização própria. Alguém entendeu alguma coisa que eu disse?!  Enfim, resumindo e sendo mais direta, vamos falar sobre homens! heheh. Pra começar, juro que não foi intencional mas, acabei por escolher o mais queridinho-do-momento das adolescentes de todo o mundo que assistiram Crepúsculo e simplesmente viram em Edward their dream guy!!! (Ohhhhh! Rob!!! Robbbbb! Roooob!). Isso aí, Robert Pattinson.likeaprincerobpattinson1Mas, eu não tô aqui pra falar de como ele é lindo ou engraçado, meio maluco ou do sucesso, enfim. Simplesmente pra falar dos dois jeitos que Rob aparece vestido por aí. Em todas as premiéres, no Oscar, nos eventos importantes, nos programas de TV… ele sempre tá super bem vestido, de terno, combinadinho (como um principezinho mesmo, ou um vampiro beeem chique, haha).likeaprincerobpattinson2

Mas, quando o assunto é dia-a-dia ou eventos informais, Rob aparece assim…desse jeito aí em cima. Com tênis baixinho, jaquetinhas de couro ou moletom, shirts sujinhas e jeans confortáveis. Ah claro! não dá pra esquecer as touquinhas e o Wayfarer. Tá que a diferença é bem grande, mas nos ambos momentos Rob está super cool, na minha opinião. Tá que eu prefiro homem arrumadinho o tempo todo, mas Rob é estiloso por si só (só aquele cabelão! haha) e mesmo com look desarrumado ele está super OK! Bom, eu acho que mesmo se ele se vestisse muito mal, ninguém deixaria de querê-lo bem (se é que me entendem…lol).

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

