PLASTICKY


.hype futuristic
8 de abril de 2009, 9:49 AM
Filed under: All Posts

leightonplastivckylookapril09

Todo mundo já percebeu que a Leighton é campeã de aparições aqui no blog (não faltaaa motivos tá?!) e mais uma vez ela está por aqui com um look íncrivel que ela usou para um evento deste mês. Só pra constar que já tinha um tempo que a Leigh não aparecia em eventos públicos do tipo e tava morrendo de saudades! Então foi uma delícia ter ela de volta vestida de Calvin Klein (vestido do desfile messxxxmo tá gente) e sapatos Balenciaga (juro que passei uma semana namorando esse modelo).

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Yasmin, tudo bom?! Que bom que você gosta de moda, eu particularmente achei que o look envelheceu um pouquinho a Leighton, mas ficou bonita a composição! Falando em look, você me ajuda a escolher dentre as opções que coloquei na minha page? É que tenho 2 casórios para ir, e em 1 deles sou madrinha!!! Um bjão e tudo de bom :)

Comentário por Daniela

Oi!

Também sou fã da Leighton, e já faz um tempo que ela não aparece nas premiações, mas quando aparece, tá sempre arrasando. Tanto que ela foi eleita uma das cotadas para icones de estilo. Andei vendo umas fotos de uns vestidos dela e babei!

Se fosse pra comprar muitos sapatos de uma marca, acho que eu escolheria Balenciaga. Os sapatos são sempre altos, muito coloridos e lindos. Amo!

BjOs

Comentário por Bia

A Leighton é ícone fashion, sem dúvidas. Passa lá no meu blog de moda, ta aí o link! :)

Comentário por Tatah

perfeitinha!

beijos!

Comentário por lancelloti




Deixe um comentário

