PLASTICKY


Plasticky Look :: Alexa Chung
29 de abril de 2009, 10:03 PM
Filed under: All Posts

plastickylookalexachungabril09Gente, só Deus sabe como admiro a Alexa, tipo eu acho ela lindaaaaaaaaa! Mesmo ela sendo magrinha, tipo super skinny (queria eu ser magrinha que nem ela, e com as pernocas super alinhadas, digam aí!) ela é linda mesmo assim, super fofa e inspiring. Em mais um evento, lá apareceu ela de look Luella tipo, recém saido do forninho da coleção de inverno e íncrivel, super fofo, díscreto e elegante ao mesmo tempo. E a bolsa dela?! EU QUERO! Vale dizer mais ainda que eu sempre busco videos dela no You Tube quando quero aprimorar minha pronúncia britânica, aliás mais uma coisa que eu adoro nela, seu sotaque posh-and-british.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Esse look está super fofo mesmo. Eu amo gatos então não nem preciso nem dizer que queria essa bolsa AGORA. :~

Beijos!

Comentário por Tássia

Muitooo original o look…como tudo da Alexa…
amoo o lho delaaa
fica muito marcado..showw!
beijoss
continue com o blogg sempree

Comentário por ana gimenes




Deixe um comentário

