PLASTICKY


. The most desirable TROUSERS
6 de maio de 2009, 2:50 PM
Filed under: All Posts

Todo mundo já deve ter ouvido falar de alguma form (seja na internet, em revistas de moda ou mesmo na TV) que as calças são tipo os ítens do inverno! Deixa eu te explicar o porquê, são milhões de modelos em alta e isso faz com que todo mundo tenha várias opções de calças e só queiram usar calças. Got it?!asostrouserslalalabril091Tudo começa com as calças folgadénhas e suas derivadas. Tipo, lá em cima tem a Sarouel que todo mundo já conhece, mas tem restrições (se você tiver perna meio grossa, só pode usar se for alta ok?). Já a pantalona é mais adulta e elegante, porém pode ser tão jovem quanto a sarouel (repararam que na foto a modelo tá de tênis?! Porém só pode se dar a esse luxo se for alta). Aí depois vem as calças cenoura, que são tipo na minha opiniãos as mais “fashion” mesmo, porque não são nenhum pouco comuns. Tem duas opções de modelo aí em cima e ambas são lindas.asostrouserslalalabril092Aí por último vem as mais sexies! Puro fetiche essas duas, digam aí?!  primeira é basicamente as leggings que todo mundo tá amando usar agora, só que normais, opacas. Agora a segunda é bem mais imponente e hot, breathtaking, everything!!! Simplesmente e principalmente por ser de couro ou “material metalizado” (ai, eu ri!) que parece couro. Enfim, super super fetiche! Não tenho uma preferida porque dá vontade de usar todas, mas com tantas opções é totalmente possível escolher a que cai melhor pro seu corpo, ou a que você achou nas lojas que você costuma comprar, everything that you want.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

gosto mais das legings!

Comentário por ali

Oi, adorei o post, as fotos que você usou tão lindas.

Eu aaaaamo essa legging de couro, mas não tenho coragem de usar. E também acho a calça-cenoura a que tem mais apelo fashion.

Será que tu podia adicionar meu blog nos teus favoritos? Não sei se tu conhece, é o Valentino Dress, tá aí no link.

Beijos!

Comentário por Thais Bueno

ahhhh, impossível, meu heart always will belongs to skinny :((

Comentário por Luisa

É… eu fico com as leggings também.

Comentário por Tássia




Deixe um comentário

