PLASTICKY


How Stella is…
7 de maio de 2009, 3:52 PM
Filed under: All Posts

Só Deus sabe o quanto eu admiro Stella Mccartney, por tudo! Pela forma que ela vê a feminilidade, como ela mergulha de cabeça nos assuntos ecológicos (não só teoricamente, mas principalmente colocando em prática) e principalmente pela estilista e pessoa que ela é. E dessa vez, a razão do post é uma participação (exclusiva!!!) de Stella pro Net-a-Porter, numa coleção super linda, leve e até um tanto surreal.
stellamccartneynetaporter1
Os precinhos continuam altos como quase tudo que ela faz, mas tipo vale muito a pena. Todo mundo sabe que uma peça da filha do meu Beatle favorito (tá, que o John novinho era um gracinha! mas, hoje é o Paul sim) é pra vida toda ou long-life, haha! Eu fiquei encantada com a cartela de cores que é bem doce, suave. E também com a estampa pra lá de surreal e funny de nuvenzinhas, como se uma criança mesmo tivesse desenhado. É tipo, tudo lindo lindo mesmo (eu queria tudo pra mim, quem não queria?!) e tenho certeza que vai vender “pacas”. Bom pro Net-a-Porter que mais uma vez provou pra o que veio.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

uau amei a carteira.

Comentário por ali




Deixe um comentário

