PLASTICKY


Jewelry in Acid Colours?! By Givenchy!
13 de maio de 2009, 2:37 PM
Filed under: All Posts

beacid.givenchy.1 Eu meio que fiquei estática quando me deparei com essa fotinha aí em cima hoje no Coutorture e aí que quando me dei conta que era obra da Givenchy, fiquei mais excited ainda!!! Digamos que todo mundo sabe que as cores fluor no hemisfério norte é total hit. Porém as tais cores ainda não tinham aparecido nos acessórios, quer dizer, até que apareceram, só que de forma muito direta ou muito normal. Daí que a Givenchy, inteligente como só ela, resolveu fazer um mix entre acid colours e statement necklaces e certamente o resultado não poderia ser melhor. Lembrando que essas coisinhas preciosas e gritantes não se resumem só a colares, tem brincos também (olha na imagem abaixo) e sorte das it sortudas que tem $$$ suficiente para adquirir essas belezuras.
beacid.givenchy.2

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Gente estou amando os colares over. Quero todos…
bjs

Comentário por Andréa

Acessório é yudo numa produção.
boa noite

Comentário por Produção

AHHHH
Não sei, essas cores ‘fluor’ são tão… estranhas, hahahaha

(:

Comentário por Anne Raysa

Oi Yasmim!
Acho um pouco ultrajante esses colares, mas enfim…
Bom, acompanhei os desfiles aqui do São Paulo Fashion Week, e tinha maxicolar em diversas grifes, até com biquini.
Conclusão, além de eu odiar copia de tendência de fora (tirando o fato da Vera Fisher na novela a meses atrás), acho que o maxicolar nem chegou nas labels e já tá OVER.
This is my opinion!

Mas sim, sim, o colar Gy é lindo mesmo.

Beijos!

Comentário por Carol de Sampa




Deixe um comentário

