PLASTICKY


. Os melhores sapatos da estação!!!
15 de maio de 2009, 6:20 PM
Filed under: All Posts

É fato que toda mulher ama sapatos, comprar sapatos, escolher, experimentar, enfim…tudo relacionado a eles. Mas nem sempre agente pode comprar os sapatos que agente gostaria (o bolso não ajuda, unfortunately). E aí que conversando com uma amiga sobre o assunto, surgiu a vontade de fazer um post com os meus top shoes para, no caso, nosso inverno.
toptenshoesA listinha de “it shoes” acaba ajudando a gente a pensar na hora de comprar “cheaper shoes” também. Porque querendo ou não hoje em dia agente encontra cópias quase que perfeitas das grandes marcas em marcas mais baratchenhas, também. Bom, pra começar os pretos (que não deixam de apelar para as tendências), que eles são super importantes e na maioria das vezes, são maioria entre os sapatos de qualquer mulher, obviamente porque na maioria das vezes combina com tudo (falei “maioria” milhões de vezes). Mas claro que mesmo com eles tem que ter cuidado pra comprar e que se você for observar acima, cada um tem sua particularidade e mesmo sendo preto, nenhum deles são indicados para todas e qualquer tipo de roupa, entendem?! Bom, não preciso explicar muito porque esc (olhi dois sapatos da Givenchy (I’m CRAZY for Givenchy), nem porque o sapato da Lanvin é tipo forever (pra você usar atéeeeeee….), nem porque a bota do Christian Louboutin ganha um toque todo especial por causa do típico solado vermelho da marca francesa.
toptenshoes.2Daí que vem os coloridos (digamos que mais ousados no guarda-roupa né!) e que na minha opinião agente tem que ter muito, mas muito cuidado com eles só que também acho que eles são indispensáveis. Bom, os cuidados que eu tenho na hora de comprar sapatos coloridos é que sempre penso nas roupas que tenho e com o que os combinaria. E mesmo sabendo que essa é tipo uma listinha pra sonhar, eu busquei os sapatos que eu realmente achava que fariam combinações incríveis com as roupas que eu realmente tenho. Tipo, sapatilhas são super importantes pra mim! O sapato da Chloé seria super útil pra quando quisesse sair arrumada só que mais confortável. O sapato da Marni é perfeito pra usar com tudo quanto é tipo de meia-calça (minhas paixões) e o Pink do Alexander Mcqueen representa meu desejo íntimo de usar muito, muito pink nesses dias de pink em vôga.
toptenshoes.3E por último, temos dois “statement shoes” da estação que mostra claramente como a moda fica interessante quando está misturada com arquitetura. E que são dois sapatos tipo bem tendenciosos e bem fáceis de combinar também, não são?! Bom! Espero ver nos comentários qual sapato vocês mais gostaram, ah! E quem quiser mandar pro meu e-mail fotos de seus sapatos favoritos também vale, e que pode render post depois né?!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ooi, adoooro o seu blog e amei os posts sobre sapatos. Realmente, Givenchy e uma das marcas mais linda mesmo, e aquele scarpin néon e maravilhoooooso!
Adoro suas materias, elas são super bem feita. Parabéns.
Beijos
Ps: da uma passadinha no nosso blog também

Comentário por Vic

AHHHHHHHHHHHHHHHH
Você fez o post sobre sapatos *-*

Os meus favoritos:
*Sapatilha Lanvin, botas Lobountin e Givenchy *-*

Comentário por Anne Raysa

porque eu fui ler esse post? quero tuuudo ))):

Comentário por lul :)

Eu babo muuito por esse do McQueen. Se eu encontrar um parecido (e acessível, claro), compro na hora. :S

Comentário por Tássia




Deixe um comentário

