PLASTICKY


Erdem – Resort 2010
17 de maio de 2009, 11:33 AM
Filed under: All Posts

erdem.resort10

Inaugurando a sessão “Resort para o verão 2010 (que eu adoro, adoro) agente tem a super romântica e fofa coleção da Erdem. A Chanel também já desfilou, mas eu juro pra vocês que deu tanto trabalho pra editar que fiquei com preguiça, qualquer coisa eu posto depois quando estiver com mais paciência. Bom, voltando a Erdem, tenho que confessar que sou estupidamente chata com estampas mas que eu amei essas!!! Fora que o clima da coleção é todo fofinho, o próprio styling do photoshoot e tudo mais, eu adorei. São vestidinhos leves pro dia-a-dia, super arrumadinhos ao mesmo tempo. Reparem que todos os decotes são em formato de canoa, o que deixa o clima bonequinha ainda mais evidente.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ah, não gosto do verão ¬¬’
Mas essas estampas estão bem ‘clean’ né? Adorei super, bem feminino *-*

Comentário por Anne Raysa

Nossa, ficou liiindo o novo layout do blog! amei mesmo, foi voce que fez?
ssa coleção da erdem está muito fofa, também não sou fã estampas mas essa está bem delicada.
beijo

Comentário por Victória




Deixe um comentário

